Skip to main content
m (Substituição de texto - "Pedro Antunes" por "Pedro Antunes")
Linha 7: Linha 7:
 
|imagem        =
 
|imagem        =
 
}}
 
}}
Henrique Lemos entrou para a secção de [[Basquetebol]] do [[Sporting Clube de Portugal]] com [[Pedro Antunes (basquetebol)|Pedro Antunes]] em [[Basquetebol 1988/89|1988]], mas saiu imediatamente para a Federação Portuguesa de Basquetebol.
+
Henrique Lemos entrou para a secção de [[Basquetebol]] do [[Sporting Clube de Portugal]] com [[Pedro Ferreira Antunes|Pedro Antunes]] em [[Basquetebol 1988/89|1988]], mas saiu imediatamente para a Federação Portuguesa de Basquetebol.
  
Foi eleito vice-presidente da secção de [[Basquetebol]] do [[Sporting Clube de Portugal]] em [[Basquetebol 2014/15|Novembro de 2014]], novamente com [[Pedro Antunes (basquetebol)|Pedro Antunes]] como presidente.
+
Foi eleito vice-presidente da secção de [[Basquetebol]] do [[Sporting Clube de Portugal]] em [[Basquetebol 2014/15|Novembro de 2014]], novamente com [[Pedro Ferreira Antunes|Pedro Antunes]] como presidente.
  
 
[[Categoria:Dirigentes de Basquetebol]]
 
[[Categoria:Dirigentes de Basquetebol]]

Revisão das 08h35min de 28 de maio de 2016

Este artigo é somente um esboço.
Pode ajudar a Wiki Sporting expandindo-o você mesmo ou entrando em contacto com a administração.
Dados de Henrique Lemos Sem Foto.jpg
Nome Henrique Lemos
Nascimento
Naturalidade
Posição Dirigente de basquetebol

Henrique Lemos entrou para a secção de Basquetebol do Sporting Clube de Portugal com Pedro Antunes em 1988, mas saiu imediatamente para a Federação Portuguesa de Basquetebol.

Foi eleito vice-presidente da secção de Basquetebol do Sporting Clube de Portugal em Novembro de 2014, novamente com Pedro Antunes como presidente.