Skip to main content
(Criação)
 
 
(Há 9 revisões intermédias de 3 utilizadores que não estão a ser apresentadas)
Linha 1: Linha 1:
{{Esboço}}
 
 
{{Dados do jogador
 
{{Dados do jogador
 
|nome            =Ognjen Kajganic
 
|nome            =Ognjen Kajganic
|data_nascimento =20 de Agosto de 1976
+
|data_nascimento ={{data|1976|08|20}}
|naturalidade    =Sérvia
+
|naturalidade    =
|posicao        =Lateral esquerdo
+
|pais  =Sérvia
 +
|posicao        =Jogador de Andebol - Lateral esquerdo
 
|imagem          =
 
|imagem          =
 
}}
 
}}
  
Ognjen Kajganic chegou ao [[Sporting Clube de Portugal]] na temporada de [[Andebol 2005/06|2005/06]], oriundo do Vardar Skopje da Macedónia. Jogou pelos Leões durante uma época ate que, em Maio de 2006 e juntamente com [[Slavoljub Mitrovic]], pediu a desvinculação do Clube.
+
Ognjen Kajganic chegou ao [[Sporting Clube de Portugal]] na temporada de [[Andebol 2005/06|2005/06]], oriundo do Vardar Skopje da Macedónia, depois de já ter actuado em campeonatos bastante competitivos como o húngaro (SC Pick Szeged), espanhol (Alcobendas) e esloveno (Prevent Gradec).
 +
 
 +
Detentor de uma estampa física impressionante, Kajganic acrescentou predicados ao nível da meia distância sendo capaz de obter uma média de 5 a 6 golos por partida, contribuindo para a vitória do Sporting na Divisão de Elite de [[Andebol 2005/06|2005/06]] e ainda a presença na final da Taça de Portugal desse ano, onde o Sporting saiu derrotado pelo FC Porto (após prolongamento).
 +
 
 +
Jogou pelos Leões durante uma época até que, em Maio de 2006 e juntamente com [[Slavoljub Mitrovic]], pediu a desvinculação do Clube, numa altura em que a secção atravessava alguma indefinição e não se conheciam as condições financeiras para a próxima temporada.
  
 
Posteriormente, alinhou por Clubes como o C.S. HCM Constanta (Roménia), HC Bosna Sarajevo (Bósnia), H.C. Conversano (Itália), HSG Dusseldorf (Alemanha) e E.S.N. Vrilissia (Grécia)
 
Posteriormente, alinhou por Clubes como o C.S. HCM Constanta (Roménia), HC Bosna Sarajevo (Bósnia), H.C. Conversano (Itália), HSG Dusseldorf (Alemanha) e E.S.N. Vrilissia (Grécia)
 +
  
 
[[Categoria:Andebolistas]]
 
[[Categoria:Andebolistas]]

Edição atual desde as 11h02min de 20 de agosto de 2026

Dados de Ognjen Kajganic Sem Foto.jpg
Nome Ognjen Kajganic
Nascimento sexta-feira, 20 de Agosto de 1976
Naturalidade Sérvia
Posição Jogador de Andebol - Lateral esquerdo

Ognjen Kajganic chegou ao Sporting Clube de Portugal na temporada de 2005/06, oriundo do Vardar Skopje da Macedónia, depois de já ter actuado em campeonatos bastante competitivos como o húngaro (SC Pick Szeged), espanhol (Alcobendas) e esloveno (Prevent Gradec).

Detentor de uma estampa física impressionante, Kajganic acrescentou predicados ao nível da meia distância sendo capaz de obter uma média de 5 a 6 golos por partida, contribuindo para a vitória do Sporting na Divisão de Elite de 2005/06 e ainda a presença na final da Taça de Portugal desse ano, onde o Sporting saiu derrotado pelo FC Porto (após prolongamento).

Jogou pelos Leões durante uma época até que, em Maio de 2006 e juntamente com Slavoljub Mitrovic, pediu a desvinculação do Clube, numa altura em que a secção atravessava alguma indefinição e não se conheciam as condições financeiras para a próxima temporada.

Posteriormente, alinhou por Clubes como o C.S. HCM Constanta (Roménia), HC Bosna Sarajevo (Bósnia), H.C. Conversano (Itália), HSG Dusseldorf (Alemanha) e E.S.N. Vrilissia (Grécia)