Skip to main content
m (Adicionada à categoria Treinadores adjuntos, Futebol)
m (Substituição de texto - "\|naturalidade=" por "|naturalidade=")
 
(Há 9 revisões intermédias de 3 utilizadores que não estão a ser apresentadas)
Linha 1: Linha 1:
Valdemar de Freitas Custódio.
+
{{Dados do jogador
 +
|nome            =Valdemar de Freitas Custódio
 +
|data_nascimento =16 de fevereiro de 1941
 +
|naturalidade=Guimarães
 +
|pais=Portugal
 +
|posicao        =Treinador adjunto
 +
|imagem        =[[Imagem:ValdemarCustodio.jpg|270x160px]]
 +
}}
  
Treinador-adjunto de [[Manuel José]] na sua primeira passagem pelo Sporting, nas temporadas de [[1985/86]] e [[1986/87]].
+
Valdemar Custódio foi treinador das camadas jovens do Vitória de Guimarães, tendo passado a adjunto da formação sénior em 1981/82, substituindo Artur Jorge na equipa técnica liderada por José Maria Pedroto.
  
 +
Foi depois adjunto de [[Manuel José]] com quem trabalhou no Vitória de Guimarães, Portimonense e na primeira passagem do técnico algarvio pelo Sporting, entre 1985 e 1987, altura em que o acompanhou até Braga, onde se separaram, quando em Fevereiro de 1988 Valdemar Custódio assumiu o comando da equipa, após o até aí seu chefe, ter sido despedido.
  
[[Usuário:To-mane|To-mane]] 15h54min de 5 de Setembro de 2008 (UTC)
+
Regressou então ao Algarve, mais propriamente ao [[Sporting Clube Olhanense]], na temporada 1988/89, como adjunto de José Dinis que orientou a equipa até à 10ª jornada. Na temporada seguinte, orientou a equipa do [[Silves Futebol Clube]].
  
 
[[Categoria:Treinadores adjuntos]]
 
[[Categoria:Treinadores adjuntos]]

Edição atual desde as 18h11min de 28 de agosto de 2017

Dados de Valdemar Custódio ValdemarCustodio.jpg
Nome Valdemar de Freitas Custódio
Nascimento 16 de fevereiro de 1941
Naturalidade Guimarães - Portugal
Posição Treinador adjunto

Valdemar Custódio foi treinador das camadas jovens do Vitória de Guimarães, tendo passado a adjunto da formação sénior em 1981/82, substituindo Artur Jorge na equipa técnica liderada por José Maria Pedroto.

Foi depois adjunto de Manuel José com quem trabalhou no Vitória de Guimarães, Portimonense e na primeira passagem do técnico algarvio pelo Sporting, entre 1985 e 1987, altura em que o acompanhou até Braga, onde se separaram, quando em Fevereiro de 1988 Valdemar Custódio assumiu o comando da equipa, após o até aí seu chefe, ter sido despedido.

Regressou então ao Algarve, mais propriamente ao Sporting Clube Olhanense, na temporada 1988/89, como adjunto de José Dinis que orientou a equipa até à 10ª jornada. Na temporada seguinte, orientou a equipa do Silves Futebol Clube.