Skip to main content
(Nova página: Equipa do Andebol de Sete do Sporting, orientada por Júlio Moura e formada por Bessone Basto, Adriano Mesquita, Carlos Jacinto Correia, Manuel Brito, [[Alfredo Pin...)
 
 
(Há 7 revisões intermédias de 2 utilizadores que não estão a ser apresentadas)
Linha 1: Linha 1:
Equipa do Andebol de Sete do Sporting, orientada por [[Júlio Moura]] e formada por [[Bessone Basto]], [[Adriano Mesquita]], [[Carlos Jacinto Correia]], [[Manuel Brito]], [[Alfredo Pinheiro]], [[Ramiro Pinheiro]] e [[Manuel Santos Marques]], que dominou a modalidade em Portugal entre as décadas de sessenta e setenta, conquistando entre outros títulos, sete Campeonatos Nacionais, cinco dos quais consecutivos e três Taças de Portugal.
+
[[Imagem:Os Sete Magnificos.jpg|thumb|400px|Os Sete Magníficos. Em primeiro plano: Carlos Correia, Alfredo Pinheiro, Ramiro Pinheiro e Manuel Brito. De pé: Adriano Mesquita, Bessone Basto e Manuel Santos Marques. ]]
 +
 
 +
Equipa do [[Andebol]] de Sete do [[Sporting Clube de Portugal]] orientada por [[Júlio Moura]] e formada por [[Bessone Basto]], [[Adriano Mesquita]], [[Carlos Jacinto Correia]], [[Manuel Brito]], [[Alfredo Pinheiro]], [[Ramiro Pinheiro]] e [[Manuel Santos Marques]], que dominou a modalidade em Portugal entre as décadas de sessenta e setenta.
 +
 
 +
Conquistaram, entre outros títulos, sete Campeonatos Nacionais, cinco dos quais consecutivos, e duas Taças de Portugal.
 +
 
  
 
[[Usuário:To-mane|To-mane]] 17h47min de 10 de Outubro de 2008 (WEST)
 
[[Usuário:To-mane|To-mane]] 17h47min de 10 de Outubro de 2008 (WEST)
 +
 +
[[Categoria:Andebolistas]]

Edição atual desde as 19h32min de 9 de novembro de 2021

Os Sete Magníficos. Em primeiro plano: Carlos Correia, Alfredo Pinheiro, Ramiro Pinheiro e Manuel Brito. De pé: Adriano Mesquita, Bessone Basto e Manuel Santos Marques.

Equipa do Andebol de Sete do Sporting Clube de Portugal orientada por Júlio Moura e formada por Bessone Basto, Adriano Mesquita, Carlos Jacinto Correia, Manuel Brito, Alfredo Pinheiro, Ramiro Pinheiro e Manuel Santos Marques, que dominou a modalidade em Portugal entre as décadas de sessenta e setenta.

Conquistaram, entre outros títulos, sete Campeonatos Nacionais, cinco dos quais consecutivos, e duas Taças de Portugal.


To-mane 17h47min de 10 de Outubro de 2008 (WEST)