Três campeões nacionais
João Lopes era o capitão da secção de Lutas Amadoras do Sporting Clube de Portugal, a qual continuou integrada no Departamento de Artes Marciais. A secção tinha poucos atletas com condições para competir.
Tal como outras modalidades tradicionais inseridas no Departamento de Artes Marciais, a Luta vivia com alguma incerteza devida à passagem para o novo Alvalade XXI, sem saber se lá teria as condições necessárias.
Os juniores Daniel Salvado e André Lopes e o sénior Pedro Bandeira venceram o Campeonato Regional de luta livre olímpica nas suas categorias. Pedro Bandeira também venceu em luta greco-romana
Daniel Salvado, Ricardo Salvado e Pedro Bandeira sagraram-se campeões nacionais nas suas categorias.
Figuras
Plantel
Secção
Director
|
Seccionistas
|
Treinador
|
João Lopes |
Armando Coutinho |
|
Troféus conquistados
Nacional individual
Regional individual
- Campeonato Regional de luta livre olímpica
- Campeonato Regional de luta greco-romana
Combates
Links