Skip to main content
 
Linha 103: Linha 103:
 
  <!-- Elementos adicionais -->
 
  <!-- Elementos adicionais -->
 
  |historia            =
 
  |historia            =
 +
 +
Uma excelente exibição esteve na origem da folgada vitória do [[Sporting]] sobre o AMSAC por 7-1, que manteve os pupilos de Orlando Duarte, de braço dado com o Miramar, na liderança da prova. Pressionando constantemente o adversário, utilizando, na posse da bola, a rapidez e os lances de envolvimento, e não registando tanto desperdício na finalização, os Leões rapidamente se distanciaram no marcador perante um parceiro que sentiu notórias dificuldades para se desenvencilhar do espartilho a que foi submetido: na primeira parte, o AMSAC rematou apenas quatro vezes à baliza defendida por José Carlos. Pedro Costa fez quatro golos, António Teixeira dois e Eduardo Miguel Fernandes um.
 +
 +
«Fiquei satisfeito com o rendimento da equipa, apesar de, por vezes, termos acusado alguma precipitação no remate», reconheceu Orlando Duarte.
 +
 +
Os Leões e o Miramar empatavam com 55 pontos, e a possibilidade de o título ser decidido no confronto entre ambos, em Alvalade, ganhava forma.
  
 
  |videos              =
 
  |videos              =

Edição atual desde as 15h13min de 2 de novembro de 2026

SCP logo 1945.jpg SPORTING 7 1 AMSAC FDJA.M.S.A.C..jpg
Época
Futsal 1999/00
  Competição: Campeonato Nacional Pavilhão: Nave de Alvalade
Jornada: 22ª Jornada Público:  
Data: sábado, 08 de Abril de 2000 Árbitros:  
Nome Primeiro amareloExpulso Bola-futsal.png Bola-futsal.png Primeiro amareloExpulso Nome
Equipas
José Carlos          
Nuno Neves          
Zézito          
Pedro Costa   Marcou Marcou Marcou Marcou      
António Teixeira   Marcou Marcou      
André Sério          
Rui Lopes          
Eduardo Miguel   Marcou      
Hélder Amaral          
João Marçal          
Vitinha          
           
           
           
           
Treinadores
Orlando Duarte  

História do jogo

Uma excelente exibição esteve na origem da folgada vitória do Sporting sobre o AMSAC por 7-1, que manteve os pupilos de Orlando Duarte, de braço dado com o Miramar, na liderança da prova. Pressionando constantemente o adversário, utilizando, na posse da bola, a rapidez e os lances de envolvimento, e não registando tanto desperdício na finalização, os Leões rapidamente se distanciaram no marcador perante um parceiro que sentiu notórias dificuldades para se desenvencilhar do espartilho a que foi submetido: na primeira parte, o AMSAC rematou apenas quatro vezes à baliza defendida por José Carlos. Pedro Costa fez quatro golos, António Teixeira dois e Eduardo Miguel Fernandes um.

«Fiquei satisfeito com o rendimento da equipa, apesar de, por vezes, termos acusado alguma precipitação no remate», reconheceu Orlando Duarte.

Os Leões e o Miramar empatavam com 55 pontos, e a possibilidade de o título ser decidido no confronto entre ambos, em Alvalade, ganhava forma.

Vídeos do jogo

 

Imagens do jogo