|
|
| Linha 103: |
Linha 103: |
| | <!-- Elementos adicionais --> | | <!-- Elementos adicionais --> |
| | |historia = | | |historia = |
| | + | |
| | + | A estreia caseira não correspondeu, de maneira nenhuma, às expectativas dos muitos adeptos que acorreram à Nave de Alvalade e dos que acompanharam o jogo em direto no novo canal temático de desporto, a Sport TV. |
| | + | |
| | + | Os vice-campeões nacionais perderam com o Atlético, e fizeram-no por culpa própria: o golo da derrota surgiu a três segundos do fim, depois de, momentos antes, o [[Sporting]] ter desperdiçado uma soberana ocasião para «matar» definitivamente o jogo. |
| | + | |
| | + | Eduardo Miguel Fernandes e Hélder Amaral marcaram os golos dos Leões, que semearam o perigo junto da baliza alcantarense, mas pagaram caro as falhas imperdoáveis e o esbanjar de oportunidades. |
| | + | |
| | + | «Em termos de rendimento global, até estou satisfeito com a equipa. No entanto, comprometemos tudo ao cair em falhas imperdoáveis», lamentou Orlando Duarte, que não revelou preocupações excessivas: «O campeonato só agora começou. Há derrotas que funcionam pela positiva.» |
| | | | |
| | |videos = | | |videos = |
Edição atual desde as 11h59min de 2 de novembro de 2026
|
|
Época Futsal 1998/99
|
|
Competição:
|
Campeonato Nacional
|
Pavilhão:
|
Nave de Alvalade
|
| |
Jornada: |
2ª Jornada |
Público: |
|
| |
Data: |
sábado, 17 de Outubro de 19981998-10-17T{{{4}}}:{{{5}}} |
Árbitros: |
|
|
História do jogo
A estreia caseira não correspondeu, de maneira nenhuma, às expectativas dos muitos adeptos que acorreram à Nave de Alvalade e dos que acompanharam o jogo em direto no novo canal temático de desporto, a Sport TV.
Os vice-campeões nacionais perderam com o Atlético, e fizeram-no por culpa própria: o golo da derrota surgiu a três segundos do fim, depois de, momentos antes, o Sporting ter desperdiçado uma soberana ocasião para «matar» definitivamente o jogo.
Eduardo Miguel Fernandes e Hélder Amaral marcaram os golos dos Leões, que semearam o perigo junto da baliza alcantarense, mas pagaram caro as falhas imperdoáveis e o esbanjar de oportunidades.
«Em termos de rendimento global, até estou satisfeito com a equipa. No entanto, comprometemos tudo ao cair em falhas imperdoáveis», lamentou Orlando Duarte, que não revelou preocupações excessivas: «O campeonato só agora começou. Há derrotas que funcionam pela positiva.»
Vídeos do jogo
Imagens do jogo