|
|
| Linha 9: |
Linha 9: |
| | Graça Nunes de Carvalho foi vice-presidente dos [[Leões de Portugal]]. Foi a mentora do [[Musical Sporting (1906 - O Nosso Grande Amor)|Musical Sporting 1906 - O Nosso Grande Amor]]. Foi uma das organizadoras de uma ação de apoio ao [[Manoel|"Manoel do Ó"]] quando este teve dificuldades de saúde. | | Graça Nunes de Carvalho foi vice-presidente dos [[Leões de Portugal]]. Foi a mentora do [[Musical Sporting (1906 - O Nosso Grande Amor)|Musical Sporting 1906 - O Nosso Grande Amor]]. Foi uma das organizadoras de uma ação de apoio ao [[Manoel|"Manoel do Ó"]] quando este teve dificuldades de saúde. |
| | | | |
| − | Foi eleita membro do [[Grupo Stromp]] em 2024. | + | Foi eleita membro do [[Grupo Stromp]] em 2024, e, juntamente com [[Joana Ramos]] e [[Naide Gomes]], uma das primeiras três mulheres integrantes do Grupo. |
| | | | |
| | [[categoria:Membros do Grupo Stromp]] | | [[categoria:Membros do Grupo Stromp]] |
Edição atual desde as 12h40min de 25 de maio de 2026
| |
Dados de Graça Nunes de Carvalho |
|
| Nome |
Maria da Graça Nunes de Carvalho
|
| Nascimento |
|
| Naturalidade |
Portugal
|
| Posição |
Membro do Grupo Stromp
|
Graça Nunes de Carvalho foi vice-presidente dos Leões de Portugal. Foi a mentora do Musical Sporting 1906 - O Nosso Grande Amor. Foi uma das organizadoras de uma ação de apoio ao "Manoel do Ó" quando este teve dificuldades de saúde.
Foi eleita membro do Grupo Stromp em 2024, e, juntamente com Joana Ramos e Naide Gomes, uma das primeiras três mulheres integrantes do Grupo.