|
|
| Linha 57: |
Linha 57: |
| | |- | | |- |
| | |} | | |} |
| | + | Leonardo Barroso começou a jogar futebol no GD "Os Amarelos". Após três temporadas no SL Benfica, chegou ao Sporting CP em 2018, então para a equipa sub-14.<br> |
| | + | Internacional português em todos os escalões de formação, entre os sub-15 e sub-18, o lateral Leonino fez parte da equipa campeã nacional de sub-17, em 2022. <br> |
| | + | Em 2023/24 "saltou" dos sub-19 para a equipa B, após ter realizado a pré-temporada com a equipa principal, às ordens de Rúben Amorim e manteve-se nesta equipa que participa na Liga 3 até ser transferido para o Chicago Fire, por um montante de 1,4 Milhões de euros. |
| | [[Categoria:Jogadores da Academia]] | | [[Categoria:Jogadores da Academia]] |
| | [[Categoria:Sub 23]] | | [[Categoria:Sub 23]] |
| | [[Categoria:Equipa B]] | | [[Categoria:Equipa B]] |
Revisão das 15h27min de 1 de abril de 2025
| |
Dados de Leonardo Barroso |
|
| Nome |
Leonardo José Caetano Barroso
|
| Nascimento |
domingo, 12 de Junho de 20052005-06-12
|
| Naturalidade |
Setúbal - Portugal
|
| Posição |
Futebolista da Academia (lateral direito/esquerdo)
|
Leonardo Barroso começou a jogar futebol no GD "Os Amarelos". Após três temporadas no SL Benfica, chegou ao Sporting CP em 2018, então para a equipa sub-14.
Internacional português em todos os escalões de formação, entre os sub-15 e sub-18, o lateral Leonino fez parte da equipa campeã nacional de sub-17, em 2022.
Em 2023/24 "saltou" dos sub-19 para a equipa B, após ter realizado a pré-temporada com a equipa principal, às ordens de Rúben Amorim e manteve-se nesta equipa que participa na Liga 3 até ser transferido para o Chicago Fire, por um montante de 1,4 Milhões de euros.