|
|
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | [[Ficheiro:Supertaça eSports 2018 (2).jpg.jpg]] | + | [[Ficheiro:Supertaça eSports 2018 (2).jpg]] |
| | | | |
| | A 03 de Agosto de 2018 disputou-se no Estádio Municipal de Aveiro a Supertaça de Portugal FIFA 18 FPF Esports, em formato bo5. | | A 03 de Agosto de 2018 disputou-se no Estádio Municipal de Aveiro a Supertaça de Portugal FIFA 18 FPF Esports, em formato bo5. |
| Linha 7: |
Linha 7: |
| | Este foi o último grande título da primeira época da FPF eSports, que contou com mais de 5000 mil jogos, mais de 40 mil euros em prémios, 17 competições e futebol virtual ao mais alto nível. | | Este foi o último grande título da primeira época da FPF eSports, que contou com mais de 5000 mil jogos, mais de 40 mil euros em prémios, 17 competições e futebol virtual ao mais alto nível. |
| | | | |
| − | [[Ficheiro:Supertaça eSports 2018 (1).jpg.jpg]] | + | [[Ficheiro:Supertaça eSports 2018 (1).jpg]] |
| | | | |
| | ==Links== | | ==Links== |
| | *Regressar à página principal do [[ESports]] | | *Regressar à página principal do [[ESports]] |
Edição atual desde as 13h14min de 4 de agosto de 2018
A 03 de Agosto de 2018 disputou-se no Estádio Municipal de Aveiro a Supertaça de Portugal FIFA 18 FPF Esports, em formato bo5.
O jogador do Sporting Gonçalo “RastaArtur” Pinto (detentor da Taça de Portugal) venceu António "Godiiiinho" Godinho (Campeão Nacional) por três jogos a zero, com os resultados de 5-1, 3-2 e 4-3.
Este foi o último grande título da primeira época da FPF eSports, que contou com mais de 5000 mil jogos, mais de 40 mil euros em prémios, 17 competições e futebol virtual ao mais alto nível.
Links
- Regressar à página principal do ESports