|
|
| Linha 16: |
Linha 16: |
| | | | |
| | Antes de ingressar na Secção de [[Badminton]] do [[Sporting Clube de Portugal]], Aníbal Rebelo representou o Clube de Estudantes do Império, ainda antes da fundação da Federação Portuguesa de Badminton, no 1º Torneio em Setembro de 1953, e no 2º Torneio em Abril de 1954, tendo ganho em singulares homens em ambos os torneios. | | Antes de ingressar na Secção de [[Badminton]] do [[Sporting Clube de Portugal]], Aníbal Rebelo representou o Clube de Estudantes do Império, ainda antes da fundação da Federação Portuguesa de Badminton, no 1º Torneio em Setembro de 1953, e no 2º Torneio em Abril de 1954, tendo ganho em singulares homens em ambos os torneios. |
| | + | |
| | + | No Sporting, foi como jogador de [[Voleibol]] que mais se distinguiu. |
| | | | |
| | [[Categoria:Jogadores de Badminton]] | | [[Categoria:Jogadores de Badminton]] |
| | [[Categoria:Voleibolistas]] | | [[Categoria:Voleibolistas]] |
Revisão das 14h38min de 6 de maio de 2015
| |
Dados de Aníbal Rebelo |
|
| Nome |
Aníbal Piedade Rebelo
|
| Nascimento |
|
| Naturalidade |
|
| Posição |
Jogador de Voleibol e de Badminton
|
Aníbal Rebelo distinguiu-se ao serviço do Sporting Clube de Portugal na Secção de Badminton. O seu palmarés com o Sporting Clube de Portugal inclui:
- Campeonato Nacional: pares homens com José da Silva
- Campeonato Regional de Lisboa: pares homens com José da Silva
- I Campeonatos Abertos do G .D. Direito: pares homens com José da Silva
- Taça "Casa Senna" - Equipas Mistas
Antes de ingressar na Secção de Badminton do Sporting Clube de Portugal, Aníbal Rebelo representou o Clube de Estudantes do Império, ainda antes da fundação da Federação Portuguesa de Badminton, no 1º Torneio em Setembro de 1953, e no 2º Torneio em Abril de 1954, tendo ganho em singulares homens em ambos os torneios.
No Sporting, foi como jogador de Voleibol que mais se distinguiu.