Skip to main content
(criação)
 
m
Linha 41: Linha 41:
 
<!-- Elementos adicionais -->
 
<!-- Elementos adicionais -->
 
|historia            =
 
|historia            =
Paos sete minutos da segunda parte [[Gregg Morris]] caiu mal na sequência de um ressalto defensivo, e sofreu ruptura do ligamento rotuliano do joelho esquerdo. O médico do Sangalhos, Dr. Antídio Neves Costa assistiu o jogador no local, e depois a perna foi imobilizada no Hospital Escolar de Coimbra pelo Dr. Joaquim da Fonseca. O jogador foi então transportado para Lisboa, onde se gerou uma onda de solidariedade. Morris foi depois submetido a intervenção cirúrgica nos Hospitais Civis de Lisboa.
+
Aos sete minutos da segunda parte [[Gregg Morris]] caiu mal na sequência de um ressalto defensivo, e sofreu ruptura do ligamento rotuliano do joelho esquerdo. O médico do Sangalhos, Dr. Antídio Neves Costa assistiu o jogador no local, e depois a perna foi imobilizada no Hospital Escolar de Coimbra pelo Dr. Joaquim da Fonseca. O jogador foi então transportado para Lisboa, onde se gerou uma onda de solidariedade. Morris foi depois submetido a intervenção cirúrgica nos Hospitais Civis de Lisboa.
 
|videos              =
 
|videos              =
 
|imagens            =
 
|imagens            =
 
}}
 
}}

Revisão das 21h05min de 7 de setembro de 2014

FDJSangalhos.png Sangalhos 76 91 Sporting SCP logo 1945.jpg
Época
1973/74
  Competição: Campeonato Metropolitano Pavilhão:  
Jornada: 15ª jornada Árbitros:  
Data: 09-03-1974
Nome Marcou Marcou Nome
Equipas
    25 António Encarnação
    2 António Ferro
    2 Toni
    15 Gregg Morris
    8 João Freixo
    14 José Carlos
    5 José Rijo
    10 Manuel Sobreiro
    10 Raul Castanheira
       
       
       
Treinadores
  Emilio Tejada

História do jogo

Aos sete minutos da segunda parte Gregg Morris caiu mal na sequência de um ressalto defensivo, e sofreu ruptura do ligamento rotuliano do joelho esquerdo. O médico do Sangalhos, Dr. Antídio Neves Costa assistiu o jogador no local, e depois a perna foi imobilizada no Hospital Escolar de Coimbra pelo Dr. Joaquim da Fonseca. O jogador foi então transportado para Lisboa, onde se gerou uma onda de solidariedade. Morris foi depois submetido a intervenção cirúrgica nos Hospitais Civis de Lisboa.

Vídeos do jogo

 

Imagens do jogo