|
|
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | #REDIRECT [[Ludovina Costa]]
| + | {{Dados do jogador |
| | + | |nome =Ludovina de Oliveira Florêncio |
| | + | |data_nascimento =30 de julho de 1948 |
| | + | |naturalidade =Portugal |
| | + | |posicao =Atleta (saltos) |
| | + | |imagem =[[Imagem:Ludovina Florêncio 1.jpg|270x160px]][[Imagem:Ludovina Florêncio 2.jpg|270x160px]] |
| | + | }} |
| | + | |
| | + | Treinada pelos professores Armando Chaves e Raimundo, sob as ordens de [[Moniz Pereira]], Ludovina Florêncio chegou a jogar [[Basquetebol]] no Sporting, mas acabou por dar preferência ao [[Atletismo]]. |
| | + | |
| | + | Foi a primeira Recordista Nacional do Salto em Altura em Pista Coberta, quando em [[Atletismo 1967|1967]] conseguiu ultrapassar a fasquia a 1,28m. |
| | + | |
| | + | [[Utilizador:To-mane|To-mane]] 13h45min de 11 de Março de 2012 (WET) |
| | + | |
| | + | [[Categoria:Atletas]] |
Revisão das 15h43min de 15 de março de 2016
| |
Dados de Ludovina Florêncio |

|
| Nome |
Ludovina de Oliveira Florêncio
|
| Nascimento |
30 de julho de 1948
|
| Naturalidade |
Portugal -
|
| Posição |
Atleta (saltos)
|
Treinada pelos professores Armando Chaves e Raimundo, sob as ordens de Moniz Pereira, Ludovina Florêncio chegou a jogar Basquetebol no Sporting, mas acabou por dar preferência ao Atletismo.
Foi a primeira Recordista Nacional do Salto em Altura em Pista Coberta, quando em 1967 conseguiu ultrapassar a fasquia a 1,28m.
To-mane 13h45min de 11 de Março de 2012 (WET)