|
|
| Linha 10: |
Linha 10: |
| | | | |
| | Para esta temporada o [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] optou por uma nova abordagem. Aproveitando a grande afluência aos treinos, que se realizam todas as Quartas-feiras e Domingos de manhã sob a direcção do capitão da secção Jaime da Veiga Pinto, procurou-se atrair novos praticantes com vontade de aprender e preparar primeiro uma equipa com a coesão necessária e os indispensáveis conhecimentos técnicos para depois esta se iniciar nos desafios contra os habituais adversários. | | Para esta temporada o [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] optou por uma nova abordagem. Aproveitando a grande afluência aos treinos, que se realizam todas as Quartas-feiras e Domingos de manhã sob a direcção do capitão da secção Jaime da Veiga Pinto, procurou-se atrair novos praticantes com vontade de aprender e preparar primeiro uma equipa com a coesão necessária e os indispensáveis conhecimentos técnicos para depois esta se iniciar nos desafios contra os habituais adversários. |
| | + | |
| | + | Assim, e para dar consistência necessária ao grupo foram organizados alguns jogos entre duas equipas formadas, sobre o critério do equilíbrio de forças, a partir do plantel leonino, a equipa verde e a equipa branca. Um jogo entre estas duas formações aconteceu por exemplo a 20 de Dezembro de 1925 antes do jogo de futebol contra o Sparta de Praga. |
| | + | |
| | | | |
| | ===Plantel=== | | ===Plantel=== |
| Linha 19: |
Linha 22: |
| | | width=25% | | | | width=25% | |
| | |- | | |- |
| − | | || || || | + | | [[Jaime Ribeiro]]||[[Salazar Carreira]]||[[ || |
| | |- | | |- |
| | |} | | |} |
Revisão das 14h08min de 1 de fevereiro de 2014
Um novo método
Para esta temporada o Sporting optou por uma nova abordagem. Aproveitando a grande afluência aos treinos, que se realizam todas as Quartas-feiras e Domingos de manhã sob a direcção do capitão da secção Jaime da Veiga Pinto, procurou-se atrair novos praticantes com vontade de aprender e preparar primeiro uma equipa com a coesão necessária e os indispensáveis conhecimentos técnicos para depois esta se iniciar nos desafios contra os habituais adversários.
Assim, e para dar consistência necessária ao grupo foram organizados alguns jogos entre duas equipas formadas, sobre o critério do equilíbrio de forças, a partir do plantel leonino, a equipa verde e a equipa branca. Um jogo entre estas duas formações aconteceu por exemplo a 20 de Dezembro de 1925 antes do jogo de futebol contra o Sparta de Praga.
Plantel
TREINADORES
Jogos
| Data
|
Jornada
|
Jogo
|
Resultado
|
Ficha de jogo
|
| ??-??-1925 |
1º Jogo |
SPORTING – |
– |
|
Links
- Regressar à página principal do Râguebi