|
|
| Linha 2: |
Linha 2: |
| | {{Dados do jogador | | {{Dados do jogador |
| | |nome =Sérgio Tomaz Campos Soares | | |nome =Sérgio Tomaz Campos Soares |
| − | |data_nascimento = | + | |data_nascimento =14 de Fevereiro de 1929 |
| | |naturalidade = | | |naturalidade = |
| | |posicao =Avançado | | |posicao =Avançado |
| Linha 8: |
Linha 8: |
| | }} | | }} |
| | | | |
| − | Sérgio Soares fez dois jogos pelo Sporting na época de [[1948/49]], tendo marcado três golos na sua estreia. Nessa mesma temporada sagrou-se Campeão Nacional. | + | Sérgio Soares fez dois jogos pelo Sporting na época de [[1948/49]], tendo marcado três golos na sua estreia, num jogo a contar para a última jornada do Campeonato, em que os Leões ganharam por 3-1 em Guimarães, sagrando-se assim Campeão Nacional. |
| | + | |
| | + | Para além disso participou na [[Escândalo em Santo Tirso|escandalosa derrota de Santo Tirso]], que ditou o afastamento do Sporting da edição da Taça de Portugal dessa temporada. |
| | | | |
| | | | |
Revisão das 17h51min de 7 de outubro de 2010
| |
Dados de Sérgio Soares |
|
| Nome |
Sérgio Tomaz Campos Soares
|
| Nascimento |
14 de Fevereiro de 1929
|
| Naturalidade |
|
| Posição |
Avançado
|
Sérgio Soares fez dois jogos pelo Sporting na época de 1948/49, tendo marcado três golos na sua estreia, num jogo a contar para a última jornada do Campeonato, em que os Leões ganharam por 3-1 em Guimarães, sagrando-se assim Campeão Nacional.
Para além disso participou na escandalosa derrota de Santo Tirso, que ditou o afastamento do Sporting da edição da Taça de Portugal dessa temporada.
To-mane 11:21, 16 Agosto 2008 (WEST)