|
|
| Linha 8: |
Linha 8: |
| | }} | | }} |
| | Produto da formação do [[Atletismo]] leonino, Vítor Silva era um atleta completo, principalmente vocacionado para as provas combinadas. | | Produto da formação do [[Atletismo]] leonino, Vítor Silva era um atleta completo, principalmente vocacionado para as provas combinadas. |
| | + | |
| | + | Em 1968 foi Campeão Nacional Juvenil no Lançamento do Disco. |
| | | | |
| | Foi o vencedor do Decatlo Nacional na [[Atletismo 1970|época de 1970]], depois de na temporada anterior ter obtido um 3º lugar nessa competição, quando ainda era júnior. | | Foi o vencedor do Decatlo Nacional na [[Atletismo 1970|época de 1970]], depois de na temporada anterior ter obtido um 3º lugar nessa competição, quando ainda era júnior. |
Revisão das 13h05min de 21 de janeiro de 2014
| |
Dados de Vítor Silva |
|
| Nome |
Vítor Silva
|
| Nascimento |
|
| Naturalidade |
Portugal -
|
| Posição |
Atleta (lançamentos, saltos, barreiras e combinados)
|
Produto da formação do Atletismo leonino, Vítor Silva era um atleta completo, principalmente vocacionado para as provas combinadas.
Em 1968 foi Campeão Nacional Juvenil no Lançamento do Disco.
Foi o vencedor do Decatlo Nacional na época de 1970, depois de na temporada anterior ter obtido um 3º lugar nessa competição, quando ainda era júnior.
To-mane 19h16min de 2 de Maio de 2012 (WEST)