|
|
| Linha 6: |
Linha 6: |
| | |pais=Portugal | | |pais=Portugal |
| | |posicao =Atleta (lançamentos) | | |posicao =Atleta (lançamentos) |
| − | |imagem =[[Imagem:AntMendes.JPG|270x160px]] | + | |imagem =[[Imagem:Antmendes (1).JPG|270x160px]] |
| | }} | | }} |
| | Descoberto no torneio Primeiro Passo o jovem António Mendes esteve em grande evidencia quando em 1955 conquistou quatro títulos nos Regionais de Aspirantes, vencendo os concursos do Salto com Vara e dos Lançamentos de Peso, Disco e Dardo. | | Descoberto no torneio Primeiro Passo o jovem António Mendes esteve em grande evidencia quando em 1955 conquistou quatro títulos nos Regionais de Aspirantes, vencendo os concursos do Salto com Vara e dos Lançamentos de Peso, Disco e Dardo. |
Revisão das 16h15min de 21 de dezembro de 2017
| |
Dados de António Mendes |
|
| Nome |
António Manuel Mendes
|
| Nascimento |
|
| Naturalidade |
Portugal
|
| Posição |
Atleta (lançamentos)
|
Descoberto no torneio Primeiro Passo o jovem António Mendes esteve em grande evidencia quando em 1955 conquistou quatro títulos nos Regionais de Aspirantes, vencendo os concursos do Salto com Vara e dos Lançamentos de Peso, Disco e Dardo.
Foi Campeão de Portugal e de Lisboa do Lançamento do Dardo, na época de 1956, surpreendendo os atletas favoritos, principalmente o seu companheiro de equipa Manuel Mendes.
To-mane 19h47min de 7 de Março de 2012 (WET)