|
|
| Linha 11: |
Linha 11: |
| | Formado no Gulpilhares, onde chegou em 1996, foi promovido à equipa principal na temporada de 2001/2002. Depois disso passou pelo FC Porto, Benfica, Óquei de Barcelos, e pela União Desportiva Oliveirense. Percurso ao longo do qual conquistou uma Taça CERS, quatro Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e três Supertaças. | | Formado no Gulpilhares, onde chegou em 1996, foi promovido à equipa principal na temporada de 2001/2002. Depois disso passou pelo FC Porto, Benfica, Óquei de Barcelos, e pela União Desportiva Oliveirense. Percurso ao longo do qual conquistou uma Taça CERS, quatro Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e três Supertaças. |
| | | | |
| − | É pois como jogador consagrado do hóquei mundial que Caio chega ao [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] com a curiosidade de ir jogar com o seu irmão [[Daniel Oliveira “Poka”|Poka]]. | + | É pois como jogador consagrado que Caio chega ao [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] com a curiosidade de ir jogar com o seu irmão [[Daniel Oliveira “Poka”|Poka]]. |
| | | | |
| | [[Categoria:Hoquistas]] | | [[Categoria:Hoquistas]] |
Revisão das 12h32min de 8 de agosto de 2016
´
| |
Dados de Ricardo "Caio" Oliveira |
270x160px
|
| Nome |
Ricardo do Carmo Oliveira (Caio)
|
| Nascimento |
05 de Janeiro de1982
|
| Naturalidade |
Vila Nova de Gaia - Portugal -
|
| Posição |
Jogador de Hóquei em Patins - Avançado
|
Ricardo Oliveira conhecido no mundo do hóquei em patins por Caio, foi apresentado a 18 de Julho de 2016 como reforço do Sporting para a época 2016/17, vindo da Oliveirense.
Formado no Gulpilhares, onde chegou em 1996, foi promovido à equipa principal na temporada de 2001/2002. Depois disso passou pelo FC Porto, Benfica, Óquei de Barcelos, e pela União Desportiva Oliveirense. Percurso ao longo do qual conquistou uma Taça CERS, quatro Campeonatos Nacionais, quatro Taças de Portugal e três Supertaças.
É pois como jogador consagrado que Caio chega ao Sporting com a curiosidade de ir jogar com o seu irmão Poka.