|
|
| Linha 13: |
Linha 13: |
| | | | |
| | Ao serviço do [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] já conquistou dois Campeonatos Nacionais e uma Taça de Portugal. | | Ao serviço do [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] já conquistou dois Campeonatos Nacionais e uma Taça de Portugal. |
| | + | |
| | + | Para a temporada de [[Futsal 2014/15|2014/15]] o [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] chegou a acordo com o Fundão para o empréstimo do internacional sub-21, André Galvão. |
| | | | |
| | [[Categoria:Jogadores de Futsal]] | | [[Categoria:Jogadores de Futsal]] |
Revisão das 08h33min de 21 de junho de 2014
| |
Dados de André Galvão |
|
| Nome |
André Filipe Santos Galvão
|
| Nascimento |
27 de Julho de 1992
|
| Naturalidade |
Portugal -
|
| Posição |
Jogador de Futsal - Pivot
|
Iniciando a prática do Futsal na Juventude Horta Nova, clube da Freguesia de Carnide em Lisboa, André Galvão cedo mostrou grande talento para a modalidade, ingressando na formação do Sporting logo na época em que se tinha estreado em competição - 2008/09.
A partir daí, André Galvão não mais parou de evoluir sendo considerado um sucesso da formação do Sporting.
Passou a integrar a principal equipa de Alvalade na época 2011/12.
Ao serviço do Sporting já conquistou dois Campeonatos Nacionais e uma Taça de Portugal.
Para a temporada de 2014/15 o Sporting chegou a acordo com o Fundão para o empréstimo do internacional sub-21, André Galvão.