|
|
| (Há uma edição intermédia do mesmo utilizador que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 10: |
Linha 10: |
| | |treinador_visitante =[[Nuno Dias]] | | |treinador_visitante =[[Nuno Dias]] |
| | |epoca =[[Futsal 2013/14]] | | |epoca =[[Futsal 2013/14]] |
| − | |data =14 de Setembro de 2013 - 18H30 | + | |data ={{data|2013|09|14}} - 18H30 |
| | |competicao =Campeonato Nacional | | |competicao =Campeonato Nacional |
| | |jornada =2ª Jornada | | |jornada =2ª Jornada |
| Linha 109: |
Linha 109: |
| | Quando se pensava que a goleada ia ser bem mais dilatada o Boavista reagiu e consegue reduzir para a margem mínima. | | Quando se pensava que a goleada ia ser bem mais dilatada o Boavista reagiu e consegue reduzir para a margem mínima. |
| | | | |
| − | Mas um [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] muito pressionante como é seu timbre voltou a dilatar o resultado com golos de [[Deo]] e de [[Miguel Ângelo]]. | + | Mas um [[Sporting Clube de Portugal|Sporting]] muito pressionante como é seu timbre voltou a dilatar o resultado com golos de [[Deo]] e de [[Miguel Ângelo (futsal)|Miguel Ângelo]]. |
| | | | |
| | Ao intervalo 2-5 | | Ao intervalo 2-5 |
Edição atual desde as 12h00min de 29 de outubro de 2025
|
|
Época Futsal 2013/14
|
|
Competição:
|
Campeonato Nacional
|
Pavilhão:
|
Infante de Sagres (Porto)
|
| |
Jornada: |
2ª Jornada |
Público: |
|
| |
Data: |
sábado, 14 de Setembro de 20132013-09-14T{{{4}}}:{{{5}}} - 18H30 |
Árbitros: |
Filipe Duarte e Nuno Bogalho (AF Coimbra)
|
|
História do jogo
O Sporting em velocidade de cruzeiro repetiu a goleada da jornada anterior, frente a um Boavista que tudo fez para evitar que o resultado tivesse contornos pouco usuais.
Aos quatro minutos os Leões já venciam por 0-3, graças a Caio Japa, Alex e João Matos.
Quando se pensava que a goleada ia ser bem mais dilatada o Boavista reagiu e consegue reduzir para a margem mínima.
Mas um Sporting muito pressionante como é seu timbre voltou a dilatar o resultado com golos de Deo e de Miguel Ângelo.
Ao intervalo 2-5
Na segunda parte o jogo não foi tão espectacular como no primeiro tempo, no entanto o caudal ofensivo do Sporting não diminuiu e não fosse a exibição soberba de Fragata na baliza do Boavista e o resultado podia ter sido ainda mais desnivelado.
Vídeos do jogo
Imagens do jogo