|
|
| (Há uma edição intermédia do mesmo utilizador que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | Nesta página apresentamos os jogadores que assumiram a tremenda responsabilidade de envergar a braçadeira de Capitão de Equipa de [[Futsal]] do [[Sporting Clube de Portugal]]. | + | Nesta página apresentamos os jogadores que assumiram a tremenda responsabilidade de envergar a braçadeira de Capitão de Equipa do [[Futsal]] do [[Sporting Clube de Portugal]]. |
| | | | |
| | Trata-se de uma listagem onde surgem os nomes que tiveram este protagonismo ao longo de toda uma temporada e não apenas em determinadas ocasiões por indisponibilidade do Capitão. | | Trata-se de uma listagem onde surgem os nomes que tiveram este protagonismo ao longo de toda uma temporada e não apenas em determinadas ocasiões por indisponibilidade do Capitão. |
| Linha 35: |
Linha 35: |
| | | | |
| | ==Notas== | | ==Notas== |
| − | (*) Fruto da gravíssima lesão contraída por [[João Benedito]] no [[2015-04-24 SPORTING – Barcelona (futsal)|jogo da meia-final da UEFA Futsal Cup a 24 de Abril de 2015]], [[João Matos]] assumiu as funções de Capitão de Equipa no restante da época [[Futsal 2014/15|2014/15]] e na maior parte dos jogos em [[Futsal 2015/16|2015/16]]. | + | (*) Fruto da gravíssima lesão contraída por [[João Benedito]] no [[2015-04-24 SPORTING – Barcelona (futsal)|jogo da meia-final]] da UEFA Futsal Cup a 24 de Abril de 2015, [[João Matos]] assumiu as funções de Capitão de Equipa no restante da época [[Futsal 2014/15|2014/15]] e na maior parte dos jogos em [[Futsal 2015/16|2015/16]]. |
| | | | |
| | *A pesquisa teve por base notícias, entrevistas e fotografias do [[Jornal Sporting]]. | | *A pesquisa teve por base notícias, entrevistas e fotografias do [[Jornal Sporting]]. |
Edição atual desde as 19h11min de 1 de novembro de 2026
Nesta página apresentamos os jogadores que assumiram a tremenda responsabilidade de envergar a braçadeira de Capitão de Equipa do Futsal do Sporting Clube de Portugal.
Trata-se de uma listagem onde surgem os nomes que tiveram este protagonismo ao longo de toda uma temporada e não apenas em determinadas ocasiões por indisponibilidade do Capitão.
Notas
(*) Fruto da gravíssima lesão contraída por João Benedito no jogo da meia-final da UEFA Futsal Cup a 24 de Abril de 2015, João Matos assumiu as funções de Capitão de Equipa no restante da época 2014/15 e na maior parte dos jogos em 2015/16.
- A pesquisa teve por base notícias, entrevistas e fotografias do Jornal Sporting.
- A elaboração desta página não teria sido possível sem a disponibilidade e ajuda dos nossos Amigos, João Benedito, Nuno Coelho e Paulo Almeida.
Links
- Regressar à página principal do Futsal