|
|
| (Há 74 revisões intermédias de 2 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | [[imagem:Herminio-Barreto-1975.jpg|right|220x220px]]
| |
| − | Hermínio Barreto começou a jogar Basquetebol no Desportivo de Lourenço Marques, em 1950. Foi por quatro vezes Campeão Regional pelo Desportivo, duas em juniores e duas em seniores.
| |
| | | | |
| − | Veio para Lisboa em 1956 e, a 13 de Novembro inscreveu-se no Sporting, onde teve que se habituar a um estilo de jogar mais lento do que em Moçambique.
| + | [[imagem:Tcea castellon.jpg |right|160x130px]] |
| | + | A Taça dos Campeões Europeu de Atletismo já não se disputava desde 2019 e em boa hora regressou nesta temporada, disputando-se nos dias 23 e 24 de Maio de 2026 em Castellón na Espanha, com o Sporting a sagrar-se Campeão da Europa pela segunda vez no sector masculino e a ficar no 2º lugar no feminino. |
| | | | |
| − | [[Hermínio Barreto|Ler artigo completo]] | + | [[Campeões Europeus de Atletismo em Pista (M) - 2026 |Ler artigo completo]] |
Edição atual desde as 17h05min de 29 de maio de 2026
A Taça dos Campeões Europeu de Atletismo já não se disputava desde 2019 e em boa hora regressou nesta temporada, disputando-se nos dias 23 e 24 de Maio de 2026 em Castellón na Espanha, com o Sporting a sagrar-se Campeão da Europa pela segunda vez no sector masculino e a ficar no 2º lugar no feminino.
Ler artigo completo