|
|
| (Há 47 revisões intermédias de 2 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | [[Imagem:Supertaça 2021-22.jpg|right|190x140px]]
| |
| − | o [[Sporting]] ao vencer a Supertaça de futebol no inicio da época [[2021/22]], conquistou este tipo de troféu pela décima vez e não pela nona, como a generalidade das instituições revelam. Pois a Taça Império organizada pela FPF no final da época [[1943/44]] entre o Campeão Nacional e o vencedor da Taça de Portugal teve estatuto oficial.
| |
| | | | |
| − | [[As competições oficiais de âmbito nacional do futebol português|Ler mais...]]'' | + | [[imagem:Alisson LC.jpg|right|160x130px]] |
| | + | que o Sporting ao ganhar em San Mamés conseguiu a sua [[A primeira vitória em Espanha|primeira vitória em jogos das competições europeias disputados em Espanha]], depois de 13 tentativas falhadas, duas das quais em Bilbau? |
Edição atual desde as 16h52min de 29 de janeiro de 2026
que o Sporting ao ganhar em San Mamés conseguiu a sua primeira vitória em jogos das competições europeias disputados em Espanha, depois de 13 tentativas falhadas, duas das quais em Bilbau?