|
|
| (Há 135 revisões intermédias de 4 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | [[Imagem:Sporar.jpg|right|150x150px]]
| |
| − | Em Janeiro de 2020 Andraz Sporar foi o escolhido para colmatar a ausência de um grande ponta de lança no plantel do Sporting, um lugar que estava vago desde a saída de Bas Dost. Assinou então um contrato válido até Junho de 2024, com uma cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de Euros.
| |
| | | | |
| − | [[Andraz Sporar|ler artigo completo]] | + | [[imagem:Tcea castellon.jpg |right|160x130px]] |
| | + | A Taça dos Campeões Europeu de Atletismo já não se disputava desde 2019 e em boa hora regressou nesta temporada, disputando-se nos dias 23 e 24 de Maio de 2026 em Castellón na Espanha, com o Sporting a sagrar-se Campeão da Europa pela segunda vez no sector masculino e a ficar no 2º lugar no feminino. |
| | + | |
| | + | [[Campeões Europeus de Atletismo em Pista (M) - 2026 |Ler artigo completo]] |
Edição atual desde as 17h05min de 29 de maio de 2026
A Taça dos Campeões Europeu de Atletismo já não se disputava desde 2019 e em boa hora regressou nesta temporada, disputando-se nos dias 23 e 24 de Maio de 2026 em Castellón na Espanha, com o Sporting a sagrar-se Campeão da Europa pela segunda vez no sector masculino e a ficar no 2º lugar no feminino.
Ler artigo completo