|
|
| (Há 3 revisões intermédias de 2 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| | {{Dados do jogador | | {{Dados do jogador |
| | |nome =Luís Pedro Camelo Vilar | | |nome =Luís Pedro Camelo Vilar |
| − | |data_nascimento = 23 de Setembro de 1982 | + | |data_nascimento ={{data de nascimento|1982|09|23}} |
| | |naturalidade = | | |naturalidade = |
| | |pais = Portugal | | |pais = Portugal |
| Linha 17: |
Linha 17: |
| | | width=11% | '''Total Golos''' | | | width=11% | '''Total Golos''' |
| | |- | | |- |
| − | | [[Futsal 1999/00|1999/00]]|| ||CN:1|| ||1|| | + | | [[Futsal 1999/00|1999/00]]|| ||CN:1||-||1||0 |
| | |- | | |- |
| | ||| || || || || | | ||| || || || || |
| | |- | | |- |
| − | |Total épocas: 1|| ||CN:1|| ||1|| | + | |Total épocas: 1|| ||CN:1||-||1||0 |
| | + | |- |
| | + | ||| || || || || |
| | |- | | |- |
| | |} | | |} |
| Linha 33: |
Linha 35: |
| | Com um Mestrado em Treino de Alto Rendimento e um Doutoramento em Ciências do Desporto, é professor universitário e investigador nas áreas de performance e metodologia de treino no futebol. | | Com um Mestrado em Treino de Alto Rendimento e um Doutoramento em Ciências do Desporto, é professor universitário e investigador nas áreas de performance e metodologia de treino no futebol. |
| | | | |
| − | Colaborou na [[Sporting TV]] como comentador dos jogos da equipa principal de futebol. | + | Colaborou na [[Sporting TV]] como comentador dos jogos da equipa principal de futebol e, posteriormente, na TVI 24 e na CNN Portugal. |
| | | | |
| | | | |
| | [[Categoria:Jogadores de Futsal]] | | [[Categoria:Jogadores de Futsal]] |
| | [[Categoria:Colaboradores da Sporting TV]] | | [[Categoria:Colaboradores da Sporting TV]] |
Edição atual desde as 10h31min de 28 de agosto de 2025
| |
Dados de Luís Vilar |
|
| Nome |
Luís Pedro Camelo Vilar
|
| Nascimento |
quinta-feira, 23 de Setembro de 19821982-09-23
|
| Naturalidade |
Portugal
|
| Posição |
Jogador de Futsal - Universal
|
| Épocas
|
Títulos
|
Jogos
|
Golos
|
Total Jogos
|
Total Golos
|
| 1999/00 |
|
CN:1 |
- |
1 |
0
|
|
|
|
|
|
|
| Total épocas: 1 |
|
CN:1 |
- |
1 |
0
|
|
|
|
|
|
|
Elemento da equipa júnior do Sporting, Luís Vilar foi chamado a colaborar com o plantel sénior em 1999/00.
Passando a sénior, ingressou no Sassoeiros, que representou por quatro temporadas.
Posteriormente jogou no Belenenses e no Odivelas, antes de rumar novamente ao Sassoeiros.
Com um Mestrado em Treino de Alto Rendimento e um Doutoramento em Ciências do Desporto, é professor universitário e investigador nas áreas de performance e metodologia de treino no futebol.
Colaborou na Sporting TV como comentador dos jogos da equipa principal de futebol e, posteriormente, na TVI 24 e na CNN Portugal.