|
|
| (Há 7 revisões intermédias de 2 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| | {{Dados do jogador | | {{Dados do jogador |
| | |nome =Catarina Pinheiro | | |nome =Catarina Pinheiro |
| − | |data_nascimento =03 de Março de 1989 | + | |data_nascimento ={{data de nascimento|1989|03|03}} |
| | |naturalidade = | | |naturalidade = |
| | |pais =Portugal | | |pais =Portugal |
| Linha 8: |
Linha 8: |
| | }} | | }} |
| | | | |
| − | Catarina Pinheiro conhecida no mundo do futsal por Caty ingressou no [[Sporting]] como um dos reforços para a equipa de [[Futsal Feminino]] dos Leões na temporada [[Futsal Feminino 2017/18|2017/18]]. | + | Catarina Pinheiro, conhecida no mundo do futsal por Caty, ingressou no [[Sporting]] como um dos reforços para a equipa de [[Futsal Feminino]] dos Leões na temporada [[Futsal Feminino 2017/18|2017/18]]. |
| | | | |
| − | Jogadora de créditos firmados, Caty chega a Alvalade vinda do Napoli C5 de Itália. | + | Jogadora de créditos firmados, Caty começou a jogar futsal com 13 anos no Hóquei Clube Flaviense, clube onde esteve três anos, seguindo-se a Associação Desportiva Flaviense onde esteve duas temporadas e de onde se transferiu para o Académico Alves Roçadas. Depois seguiram-se ADCEP Diogo Cão, SC Maria da Fonte e Restauradores Avintenses antes do regresso ao ADCEP Diogo Cão onde permaneceu por duas temporadas, transferindo-se na temporada 2013/14 para o Novasemente. |
| | | | |
| − | [[Sporting Clube de Portugal|Épocas no Sporting Clube de Portugal]]: 1 | + | Após uma época no clube de Espinho, Caty prosseguiu a sua carreira em Itália, onde esteve duas temporadas no Thienese de onde se transferiu para o [[Sporting]]. |
| | + | |
| | + | Como curiosidade o facto de em terras italianas ter sido sempre colega de equipa de [[Débora Queiroz]], com que também veio para o Sporting nessa altura. |
| | + | |
| | + | Um ano depois regressou a Itália para jogar no Napoli c5. |
| | + | |
| | + | > Épocas no plantel principal do [[Sporting Clube de Portugal]]: 1 |
| | | | |
| | * [[Futsal Feminino 2017/18|2017/18]] | | * [[Futsal Feminino 2017/18|2017/18]] |
Edição atual desde as 21h55min de 28 de setembro de 2025
| |
Dados de Catarina Pinheiro |
|
| Nome |
Catarina Pinheiro
|
| Nascimento |
sexta-feira, 03 de Março de 19891989-03-03
|
| Naturalidade |
Portugal
|
| Posição |
Jogadora de Futsal - Ala
|
Catarina Pinheiro, conhecida no mundo do futsal por Caty, ingressou no Sporting como um dos reforços para a equipa de Futsal Feminino dos Leões na temporada 2017/18.
Jogadora de créditos firmados, Caty começou a jogar futsal com 13 anos no Hóquei Clube Flaviense, clube onde esteve três anos, seguindo-se a Associação Desportiva Flaviense onde esteve duas temporadas e de onde se transferiu para o Académico Alves Roçadas. Depois seguiram-se ADCEP Diogo Cão, SC Maria da Fonte e Restauradores Avintenses antes do regresso ao ADCEP Diogo Cão onde permaneceu por duas temporadas, transferindo-se na temporada 2013/14 para o Novasemente.
Após uma época no clube de Espinho, Caty prosseguiu a sua carreira em Itália, onde esteve duas temporadas no Thienese de onde se transferiu para o Sporting.
Como curiosidade o facto de em terras italianas ter sido sempre colega de equipa de Débora Queiroz, com que também veio para o Sporting nessa altura.
Um ano depois regressou a Itália para jogar no Napoli c5.
> Épocas no plantel principal do Sporting Clube de Portugal: 1