Skip to main content
 
(Há 225 revisões intermédias de 4 utilizadores que não estão a ser apresentadas)
Linha 1: Linha 1:
{| width="100%" cellpadding="2" cellspacing="5" style="vertical-align:top; background-color:#ffffff;  -moz-border-radius:10px"
+
 
! style="background-color: #F0F3CD; border: 1px solid #DDDDA4; text-align: left; padding-left: 7px; -moz-border-radius:10px"|<div style="float:left;">[[Imagem:Interrogacao_icone.png|20px]]</div>&nbsp;&nbsp;'''SABIA QUE...'''
+
[[imagem:Matheusreis.jpg|right|160x130px]]
|-
+
...ao deixar Alvalade depois de 5 anos ao serviço dos Leões, '''[[Matheus Reis]]''' era o segundo futebolista com mais jogos disputados na Liga dos Campeões com a camisola do [[Sporting]], apenas superado por [[Rui Patrício]], isto considerando também os jogos das pré-eliminatórias?
|.... o Sporting lidera o ranking dos Campeonatos de Portugal, a primeira competição de índole nacional, com quatro títulos e dez presenças na final, em dezassete edições, nas quais fez 73 jogos, com 49 vitórias 7 empates, 17 derrotas, 249 golos marcados e 105 golos sofridos.
+
 
|}
+
[[Estatísticas dos Futebolistas do Sporting nas Competições Europeias |Ver estatísticas]]

Edição atual desde as 00h29min de 13 de fevereiro de 2026

Matheusreis.jpg

...ao deixar Alvalade depois de 5 anos ao serviço dos Leões, Matheus Reis era o segundo futebolista com mais jogos disputados na Liga dos Campeões com a camisola do Sporting, apenas superado por Rui Patrício, isto considerando também os jogos das pré-eliminatórias?

Ver estatísticas