Skip to main content
Linha 59: Linha 59:
 
    
 
    
 
  <!-- Elementos adicionais -->
 
  <!-- Elementos adicionais -->
  |historia            =
+
  |historia            = Por motivos que desonhecemos, a A.F.L. viria a penalizar o Bom Sucesso com a perda dos pontos obtidos neste encontro e numa vitória frente ao Império, que reverteram assim para os seus adversários. Algumas fontes referem-se incorretamente ao facto como sendo devido a falta de comparência do Bom Sucesso.
*A vitória foi atribuída ao Sporting, o que nalgumas fontes vem referido como sendo devido a falta de comparência do Bom Sucesso, devendo antes corresponder a abandono de campo.
+
 
  |videos              =
 
  |videos              =
 
    
 
    

Revisão das 19h24min de 28 de abril de 2013

SCP logo 1913.jpg SPORTING 1 1 Bom Sucesso FDJSemClube.png
Época
1927/28
  Competição: Campeonato de Lisboa Estádio:  
Jornada: 3.ª jornada Público:  
Data: 30 de Outubro de 1927 Árbitro:  
Nome EntrouSaiu Primeiro amareloExpulso Marcou Assistiu Assistiu Marcou Primeiro amareloExpulso EntrouSaiu Nome
Equipas titulares
Cipriano dos Santos                  
Jorge Vieira                  
Penafiel                  
Martinho                  
Serra e Moura                  
Matias                  
Abrantes Mendes                  
Cordeiro                  
Alfredo Sousa                  
Cervantes                  
José Manuel Martins     Marcou            
Suplentes
                   
                   
                   
                   
                   
                   
                   
                   
                   
Treinadores
Filipe dos Santos  

História do jogo

Por motivos que desonhecemos, a A.F.L. viria a penalizar o Bom Sucesso com a perda dos pontos obtidos neste encontro e numa vitória frente ao Império, que reverteram assim para os seus adversários. Algumas fontes referem-se incorretamente ao facto como sendo devido a falta de comparência do Bom Sucesso.

Vídeos do jogo

 

Imagens do jogo