|
|
| (Há 9 revisões intermédias de 4 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| | {{Ficha de jogo de futsal | | {{Ficha de jogo de futsal |
| | <!-- Cabeçalho e Treinadores --> | | <!-- Cabeçalho e Treinadores --> |
| − | |emblema_visitado = | + | |emblema_visitado =FDJSporting da Penha.jpg |
| | |visitado = SC Penha | | |visitado = SC Penha |
| | |golos_visitado =2 | | |golos_visitado =2 |
| | |treinador_visitado = | | |treinador_visitado = |
| − | |emblema_visitante = FDJSportingClubeDePortugal.png | + | |emblema_visitante =SCP logo 1945.jpg |
| − | |visitante =[[Sporting Clube de Portugal|SPORTING]] | + | |visitante =[[SPORTING]] |
| | |golos_visitante =3 | | |golos_visitante =3 |
| | |treinador_visitante =[[Orlando Duarte]] | | |treinador_visitante =[[Orlando Duarte]] |
| | |epoca =[[Futsal 1998/99]] | | |epoca =[[Futsal 1998/99]] |
| − | |data =17 de abril de 1999 | + | |data ={{data|1999|04|17}} |
| | |competicao =Campeonato Nacional | | |competicao =Campeonato Nacional |
| | |jornada = 19ª Jornada | | |jornada = 19ª Jornada |
| Linha 18: |
Linha 18: |
| | | | |
| | <!-- Jogadores equipa visitada --> | | <!-- Jogadores equipa visitada --> |
| − | |Nome_visitado1 = | + | |Nome_visitado1 =? |
| | |Cartoes_visitado1 = | | |Cartoes_visitado1 = |
| − | |Golos_visitado1 = | + | |Golos_visitado1 ={{golo|}}pb |
| | |Nome_visitado2 = | | |Nome_visitado2 = |
| | |Cartoes_visitado2 = | | |Cartoes_visitado2 = |
| Linha 60: |
Linha 60: |
| | |Cartoes_visitante1 = | | |Cartoes_visitante1 = |
| | |Golos_visitante1 = | | |Golos_visitante1 = |
| − | |Nome_visitante2 =[[Vítor Marques]] | + | |Nome_visitante2 =[[Vítor Marques - "Vitinha"|Vitinha]] |
| | |Cartoes_visitante2 = | | |Cartoes_visitante2 = |
| | |Golos_visitante2 = | | |Golos_visitante2 = |
| Linha 97: |
Linha 97: |
| | <!-- Elementos adicionais --> | | <!-- Elementos adicionais --> |
| | |historia = | | |historia = |
| | + | |
| | + | No pavilhão do Campo de Ourique, a três jornadas do fim da fase regular, o [[Sporting]] bateu o Sporting da Penha por 3-2, num resultado enganador, pois os pupilos de Orlando Duarte, apesar de terem optado por uma evidente «economia de esforços», controlaram sempre os acontecimentos e deram a ideia de que, se fosse necessário, teriam construído um desfecho mais folgado. |
| | + | |
| | + | «Apesar de o adversário, por vezes, nos ter criado algumas dificuldades, penso que a nossa vitória não sofre a mínima discussão», considerou Orlando Duarte, a propósito de um jogo que, bem vistas as coisas, só serviu para cumprir calendário, já que o apuramento para a fase final estava garantido. |
| | + | |
| | + | Um jogador do SC Penha marcou um golo na própria baliza, Nuno Coelho e António Teixeira foram os autores dos outros dois golos, e os Leões poupavam jogadores: João Benedito ficou de fora por opção técnica e Eduardo Miguel Fernandes por lesão. |
| | + | |
| | Ao intervalo 1-3 | | Ao intervalo 1-3 |
| | + | |
| | |videos = | | |videos = |
| | | | |
Edição atual desde as 12h22min de 2 de novembro de 2026
|
|
Época Futsal 1998/99
|
|
Competição:
|
Campeonato Nacional
|
Pavilhão:
|
do Campo de Ourique
|
| |
Jornada: |
19ª Jornada |
Público: |
|
| |
Data: |
sábado, 17 de Abril de 19991999-04-17T{{{4}}}:{{{5}}} |
Árbitros: |
|
|
História do jogo
No pavilhão do Campo de Ourique, a três jornadas do fim da fase regular, o Sporting bateu o Sporting da Penha por 3-2, num resultado enganador, pois os pupilos de Orlando Duarte, apesar de terem optado por uma evidente «economia de esforços», controlaram sempre os acontecimentos e deram a ideia de que, se fosse necessário, teriam construído um desfecho mais folgado.
«Apesar de o adversário, por vezes, nos ter criado algumas dificuldades, penso que a nossa vitória não sofre a mínima discussão», considerou Orlando Duarte, a propósito de um jogo que, bem vistas as coisas, só serviu para cumprir calendário, já que o apuramento para a fase final estava garantido.
Um jogador do SC Penha marcou um golo na própria baliza, Nuno Coelho e António Teixeira foram os autores dos outros dois golos, e os Leões poupavam jogadores: João Benedito ficou de fora por opção técnica e Eduardo Miguel Fernandes por lesão.
Ao intervalo 1-3
Vídeos do jogo
Imagens do jogo