|
|
| Linha 97: |
Linha 97: |
| | <!-- Elementos adicionais --> | | <!-- Elementos adicionais --> |
| | |historia = | | |historia = |
| | + | |
| | + | No pavilhão da Escola Secundária n.º 2 de Loures, o [[Sporting]] derrotou o AMSAC por 5-3 e isolou-se no comando da fase final, só com vitórias, com o Correio da Manhã sem pontos no fundo da tabela. |
| | + | |
| | + | Com uma notável confiança, os Leões inauguraram o marcador aos 3 minutos, por Leonel Dias, e o AMSAC empatou logo no minuto seguinte; mas esse golo não arrefeceu os propósitos da equipa de Alvalade, que, jogando com determinação e ganhando a maioria dos lances, mostrou um nítido ascendente. |
| | + | |
| | + | No segundo tempo o jogo andou equilibrado até aos 2-2; a partir daí os Leões utilizaram a tática preferencial do adversário, o contra-ataque, e assistiu-se a um período de intenso brilhantismo, com permanente pressão sobre o condutor da bola. O exemplo mais fulgurante foi o quarto golo, de Daniel Dias, que, de costas para a baliza, recebeu a bola com o pé direito, rodopiou e, com o esquerdo, rematou ao ângulo superior: um golo de antologia, que deixou o guarda-redes «pregado ao solo». Marcaram também Marco Reis, Paulo Mendes, Lhé e Pedro Antunes. António Bastos arbitrou o encontro. |
| | + | |
| | Ao intervalo 1-1 | | Ao intervalo 1-1 |
| | + | |
| | |videos = | | |videos = |
| | | | |
Edição atual desde as 11h55min de 28 de outubro de 2026
|
|
Época Futsal 1994/95
|
|
Competição:
|
Campeonato Nacional
|
Pavilhão:
|
da Escola Secundária Nº2 de Loures
|
| |
Jornada: |
2ª Jornada da Fase Final |
Público: |
|
| |
Data: |
domingo, 09 de Abril de 19951995-04-09T{{{4}}}:{{{5}}} |
Árbitros: |
António Bastos
|
|
História do jogo
No pavilhão da Escola Secundária n.º 2 de Loures, o Sporting derrotou o AMSAC por 5-3 e isolou-se no comando da fase final, só com vitórias, com o Correio da Manhã sem pontos no fundo da tabela.
Com uma notável confiança, os Leões inauguraram o marcador aos 3 minutos, por Leonel Dias, e o AMSAC empatou logo no minuto seguinte; mas esse golo não arrefeceu os propósitos da equipa de Alvalade, que, jogando com determinação e ganhando a maioria dos lances, mostrou um nítido ascendente.
No segundo tempo o jogo andou equilibrado até aos 2-2; a partir daí os Leões utilizaram a tática preferencial do adversário, o contra-ataque, e assistiu-se a um período de intenso brilhantismo, com permanente pressão sobre o condutor da bola. O exemplo mais fulgurante foi o quarto golo, de Daniel Dias, que, de costas para a baliza, recebeu a bola com o pé direito, rodopiou e, com o esquerdo, rematou ao ângulo superior: um golo de antologia, que deixou o guarda-redes «pregado ao solo». Marcaram também Marco Reis, Paulo Mendes, Lhé e Pedro Antunes. António Bastos arbitrou o encontro.
Ao intervalo 1-1
Vídeos do jogo
Imagens do jogo