|
|
| (Há 2 edições intermédias do mesmo utilizador que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 5: |
Linha 5: |
| | |golos_visitado =0 | | |golos_visitado =0 |
| | |treinador_visitado =Carlos Ferreira | | |treinador_visitado =Carlos Ferreira |
| − | |emblema_visitante = FDJSportingClubeDePortugal.png | + | |emblema_visitante =SCP logo 1945.jpg |
| | |visitante =[[SPORTING]] | | |visitante =[[SPORTING]] |
| | |golos_visitante =1 | | |golos_visitante =1 |
| | |treinador_visitante =[[Cícero Campos]] | | |treinador_visitante =[[Cícero Campos]] |
| | |epoca =[[Futsal 1991/92]] | | |epoca =[[Futsal 1991/92]] |
| − | |data =25 de Abril de 1992 | + | |data ={{data|1992|04|25}} |
| | |competicao =Campeonato Distrital | | |competicao =Campeonato Distrital |
| | |jornada =Meias Finais | | |jornada =Meias Finais |
| Linha 97: |
Linha 97: |
| | <!-- Elementos adicionais --> | | <!-- Elementos adicionais --> |
| | |historia = | | |historia = |
| | + | |
| | + | No Pavilhão de Vila Verde, perante muito público e num bom nível competitivo de todas as equipas da fase final (Sporting, AMSAC, Atlético e Estrelas de Sassoeiros), o [[Sporting]] venceu o Estrelas de Sassoeiros por 1-0 e garantiu a presença na final do Campeonato Distrital, ao lado do Atlético, que empatou com o AMSAC (1-1) e passou nos penáltis (4-3). |
| | + | |
| | + | Os leões fizeram uma mediana exibição, com algumas dificuldades de penetração perante a sólida defesa do opositor, que teve no contra-ataque a sua principal arma, com Mia, Martinho e Nelinho em destaque. Entraram muito bem, a jogar rápido e solto, mas viram-se depois contrariados, e as ocasiões de golo sucederam-se de parte a parte, com o nulo ao intervalo a premiar o equilíbrio. |
| | + | |
| | Ao intervalo 0-0 | | Ao intervalo 0-0 |
| | + | |
| | + | No segundo tempo, Madié marcou o golo da vitória aos 37 minutos e, a partir daí, o [[Sporting]], «mais adulto nos momentos cruciais», geriu a vantagem retendo a bola o mais tempo possível, com boa prestação de Séninho. Teixeira Ribeiro, auxiliado por Paulo Teixeira, teve uma arbitragem regular. |
| | + | |
| | |videos = | | |videos = |
| | | | |
Edição atual desde as 13h29min de 25 de outubro de 2026
|
|
Época Futsal 1991/92
|
|
Competição:
|
Campeonato Distrital
|
Pavilhão:
|
de Vila Verde
|
| |
Jornada: |
Meias Finais |
Público: |
|
| |
Data: |
sábado, 25 de Abril de 19921992-04-25T{{{4}}}:{{{5}}} |
Árbitros: |
Teixeira Ribeiro e Paulo Teixeira
|
|
História do jogo
No Pavilhão de Vila Verde, perante muito público e num bom nível competitivo de todas as equipas da fase final (Sporting, AMSAC, Atlético e Estrelas de Sassoeiros), o Sporting venceu o Estrelas de Sassoeiros por 1-0 e garantiu a presença na final do Campeonato Distrital, ao lado do Atlético, que empatou com o AMSAC (1-1) e passou nos penáltis (4-3).
Os leões fizeram uma mediana exibição, com algumas dificuldades de penetração perante a sólida defesa do opositor, que teve no contra-ataque a sua principal arma, com Mia, Martinho e Nelinho em destaque. Entraram muito bem, a jogar rápido e solto, mas viram-se depois contrariados, e as ocasiões de golo sucederam-se de parte a parte, com o nulo ao intervalo a premiar o equilíbrio.
Ao intervalo 0-0
No segundo tempo, Madié marcou o golo da vitória aos 37 minutos e, a partir daí, o Sporting, «mais adulto nos momentos cruciais», geriu a vantagem retendo a bola o mais tempo possível, com boa prestação de Séninho. Teixeira Ribeiro, auxiliado por Paulo Teixeira, teve uma arbitragem regular.
Vídeos do jogo
Imagens do jogo