|
|
| (Há 4 revisões intermédias de 2 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 5: |
Linha 5: |
| | |golos_visitado =3 | | |golos_visitado =3 |
| | |treinador_visitado =Carlos Cautela | | |treinador_visitado =Carlos Cautela |
| − | |emblema_visitante = FDJSportingClubeDePortugal.png | + | |emblema_visitante =SCP logo 1945.jpg |
| − | |visitante =[[Sporting Clube de Portugal|SPORTING]] | + | |visitante =[[SPORTING]] |
| | |golos_visitante =2 | | |golos_visitante =2 |
| | |treinador_visitante =[[Cícero Campos]] | | |treinador_visitante =[[Cícero Campos]] |
| | |epoca =[[Futsal 1991/92]] | | |epoca =[[Futsal 1991/92]] |
| − | |data =29 de Novembro de 1991 | + | |data ={{data|1991|11|29}} |
| | |competicao =Campeonato Distrital | | |competicao =Campeonato Distrital |
| | |jornada =10ª Jornada | | |jornada =10ª Jornada |
| − | |pavilhao =Ringue da AMSAC | + | |pavilhao =Rinque da AMSAC |
| | |publico = | | |publico = |
| | |arbitros =António Bastos Ferreira | | |arbitros =António Bastos Ferreira |
| Linha 97: |
Linha 97: |
| | <!-- Elementos adicionais --> | | <!-- Elementos adicionais --> |
| | |historia = | | |historia = |
| | + | |
| | + | No rinque do AMSAC, o [[Sporting]] sofreu a primeira derrota da época, por 3-2, num encontro entre o 2.º e o 1.º classificados da série, que se esperava emotivo e assim foi, perante muito público. A primeira parte foi equilibrada, com as jogadas a desenrolarem-se a meio campo e ambas as equipas a tentarem o contra-ataque, como provam os remates de Pacheco, aos 18 minutos, ao poste da baliza de Miguel Nunes, e de Séninho, aos 22. A um minuto do intervalo, João Pinto abriu o marcador para o AMSAC, com um bom remate, e já em desconto Séninho poderia ter igualado, mas acertou no poste. |
| | + | |
| | Ao intervalo 1-0 | | Ao intervalo 1-0 |
| | + | |
| | + | No segundo tempo, logo aos 30 minutos, Paulo fez o 2-0, mas o [[Sporting]] reagiu bem, como a provar a inexistência da desvantagem, e aos 32 e 35 minutos Séninho e Pedro Miguel igualaram. O jogo manteve-se equilibrado até que Pacheco, aos 42 minutos, fixou o 3-2. A arbitragem de António Bastos Ferreira foi irregular e prejudicou ambas as equipas: advertiu Madié ao intervalo, expulsou Séninho aos 44 minutos, por carga irregular, e Juca, do AMSAC, aos 48, por acumulação de cartões. |
| | + | |
| | |videos = | | |videos = |
| | | | |
Edição atual desde as 11h12min de 25 de outubro de 2026
|
|
Época Futsal 1991/92
|
|
Competição:
|
Campeonato Distrital
|
Pavilhão:
|
Rinque da AMSAC
|
| |
Jornada: |
10ª Jornada |
Público: |
|
| |
Data: |
sexta-feira, 29 de Novembro de 19911991-11-29T{{{4}}}:{{{5}}} |
Árbitros: |
António Bastos Ferreira
|
|
História do jogo
No rinque do AMSAC, o Sporting sofreu a primeira derrota da época, por 3-2, num encontro entre o 2.º e o 1.º classificados da série, que se esperava emotivo e assim foi, perante muito público. A primeira parte foi equilibrada, com as jogadas a desenrolarem-se a meio campo e ambas as equipas a tentarem o contra-ataque, como provam os remates de Pacheco, aos 18 minutos, ao poste da baliza de Miguel Nunes, e de Séninho, aos 22. A um minuto do intervalo, João Pinto abriu o marcador para o AMSAC, com um bom remate, e já em desconto Séninho poderia ter igualado, mas acertou no poste.
Ao intervalo 1-0
No segundo tempo, logo aos 30 minutos, Paulo fez o 2-0, mas o Sporting reagiu bem, como a provar a inexistência da desvantagem, e aos 32 e 35 minutos Séninho e Pedro Miguel igualaram. O jogo manteve-se equilibrado até que Pacheco, aos 42 minutos, fixou o 3-2. A arbitragem de António Bastos Ferreira foi irregular e prejudicou ambas as equipas: advertiu Madié ao intervalo, expulsou Séninho aos 44 minutos, por carga irregular, e Juca, do AMSAC, aos 48, por acumulação de cartões.
Vídeos do jogo
Imagens do jogo