|
|
| (Há 4 revisões intermédias de 2 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| | {{Ficha de jogo de futsal | | {{Ficha de jogo de futsal |
| | <!-- Cabeçalho e Treinadores --> | | <!-- Cabeçalho e Treinadores --> |
| − | |emblema_visitado =FDJSportingClubeDePortugal.png | + | |emblema_visitado =SCP logo 1945.jpg |
| − | |visitado =[[Sporting Clube de Portugal|SPORTING]] | + | |visitado =[[SPORTING]] |
| | |golos_visitado =6 | | |golos_visitado =6 |
| | |treinador_visitado =[[Cícero Campos]] | | |treinador_visitado =[[Cícero Campos]] |
| Linha 10: |
Linha 10: |
| | |treinador_visitante =Carlos Nunes | | |treinador_visitante =Carlos Nunes |
| | |epoca =[[Futsal 1991/92]] | | |epoca =[[Futsal 1991/92]] |
| − | |data =18 de Outubro de 1991 | + | |data ={{data|1991|10|18}} |
| | |competicao =Campeonato Distrital | | |competicao =Campeonato Distrital |
| | |jornada =5ª Jornada | | |jornada =5ª Jornada |
| − | |pavilhao =Pavilhão de Alvalade | + | |pavilhao =[[Pavilhão de Alvalade]] |
| | |publico = | | |publico = |
| | |arbitros =Aníbal Montoso e Hélder Monteiro | | |arbitros =Aníbal Montoso e Hélder Monteiro |
| Linha 103: |
Linha 103: |
| | <!-- Elementos adicionais --> | | <!-- Elementos adicionais --> |
| | |historia = | | |historia = |
| | + | |
| | + | Num jogo à sexta-feira, em Alvalade o [[Sporting]] venceu o Bons Dias por 6-2 e passou a comandar a classificação, com quatro vitórias em quatro jogos. Os minutos iniciais foram emotivos: face à marcação individual do opositor, os leões sentiram dificuldade em impor-se e o Bons Dias, em contra-ataque, adiantou-se aos 9 minutos, por Paulo Fernandes. |
| | + | |
| | + | A partir daí o [[Sporting]], com determinação, marcou cinco golos, por Aurélio (2), Pireza, Ruca e Madié, com destaque para o segundo do jovem Aurélio, pela jogada e pelo pormenor técnico. No segundo tempo os leões foram superiores e marcaram mais um golo, por Madié, aos 28 minutos, pecando apenas nos muitos golos falhados; o Bons Dias, que rendeu menos nesta fase, ainda reduziu por Paulo Canhoto, aos 48. Aníbal Montoso, auxiliado por Hélder Monteiro, teve boa arbitragem. |
| | + | |
| | Ao intervalo 5-1 | | Ao intervalo 5-1 |
| | + | |
| | |videos = | | |videos = |
| | | | |
Edição atual desde as 11h01min de 25 de outubro de 2026
|
|
Época Futsal 1991/92
|
|
Competição:
|
Campeonato Distrital
|
Pavilhão:
|
Pavilhão de Alvalade
|
| |
Jornada: |
5ª Jornada |
Público: |
|
| |
Data: |
sexta-feira, 18 de Outubro de 19911991-10-18T{{{4}}}:{{{5}}} |
Árbitros: |
Aníbal Montoso e Hélder Monteiro
|
|
História do jogo
Num jogo à sexta-feira, em Alvalade o Sporting venceu o Bons Dias por 6-2 e passou a comandar a classificação, com quatro vitórias em quatro jogos. Os minutos iniciais foram emotivos: face à marcação individual do opositor, os leões sentiram dificuldade em impor-se e o Bons Dias, em contra-ataque, adiantou-se aos 9 minutos, por Paulo Fernandes.
A partir daí o Sporting, com determinação, marcou cinco golos, por Aurélio (2), Pireza, Ruca e Madié, com destaque para o segundo do jovem Aurélio, pela jogada e pelo pormenor técnico. No segundo tempo os leões foram superiores e marcaram mais um golo, por Madié, aos 28 minutos, pecando apenas nos muitos golos falhados; o Bons Dias, que rendeu menos nesta fase, ainda reduziu por Paulo Canhoto, aos 48. Aníbal Montoso, auxiliado por Hélder Monteiro, teve boa arbitragem.
Ao intervalo 5-1
Vídeos do jogo
Imagens do jogo