Skip to main content
 
(Há 6 revisões intermédias de 2 utilizadores que não estão a ser apresentadas)
Linha 1: Linha 1:
  
[[imagem:Matheusreis.jpg|right|160x130px]]
+
[[imagem:SCP Andebol TP 2026 - Pódio.jpg|right|160x130px]]
...que ao deixar Alvalade depois de 5 anos ao serviço dos Leões, '''[[Matheus Reis]]''' era o segundo futebolista com mais jogos disputados na Liga dos Campeões com a camisola do Sporting, apenas superado por Rui Patrício, isto considerando também os jogos das pré-eliminatórias?
+
... o [[Sporting]] ao ganhar a Taça de Portugal de Andebol somou o seu 10º troféu consecutivo a nível nacional, estabelecendo um feito único nesta modalidade, suplantando o anterior recorde de nove do ABC entre 1990 e 1993, e simultaneamente conquistou a sua 5ª Taça de Portugal consecutiva, algo inédito na história do Andebol português.
 
+
[[Taça de Portugal de Andebol 2025/26 |Ler artigo completo]]
[[Estatísticas dos Futebolistas do Sporting nas Competições Europeias |Ver estatísticas]]
+

Edição atual desde as 10h16min de 9 de junho de 2026

SCP Andebol TP 2026 - Pódio.jpg

... o Sporting ao ganhar a Taça de Portugal de Andebol somou o seu 10º troféu consecutivo a nível nacional, estabelecendo um feito único nesta modalidade, suplantando o anterior recorde de nove do ABC entre 1990 e 1993, e simultaneamente conquistou a sua 5ª Taça de Portugal consecutiva, algo inédito na história do Andebol português. Ler artigo completo