|
|
| (Há 186 revisões intermédias de 4 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | {| cellspacing="5" style="width: 100%; vertical-align: top; background-color: #ffffff; -moz-border-radius:10px;"
| + | |
| − | ! style="background-color: #F0F3CD; border: 1px solid #DDDDA4; text-align: left; padding-left: 7px; -moz-border-radius:10px;"|<div style="float:left;">[[Imagem:Interrogacao_icone.png|20px|Sabia que...|link=]]</div> '''SABIA QUE...'''
| + | [[imagem:SCP Andebol TP 2026 - Pódio.jpg|right|160x130px]] |
| − | |-
| + | ... o [[Sporting]] ao ganhar a Taça de Portugal de Andebol somou o seu 10º troféu consecutivo a nível nacional, estabelecendo um feito único nesta modalidade, suplantando o anterior recorde de nove do ABC entre 1990 e 1993, e simultaneamente conquistou a sua 5ª Taça de Portugal consecutiva, algo inédito na história do Andebol português. |
| − | |[[Imagem:Jpalmasque.jpg|right|120px]]...o '''[[Núcleo dos Mil]]''' foi um grupo de sócios criado em 1965 por sugestão de [[Jorge Planas Almasqué]], com o objectivo de ajudar a resolver a grave situação financeira em que o Sporting se encontrava na altura?
| + | [[Taça de Portugal de Andebol 2025/26 |Ler artigo completo]] |
| − | <div style="text-align:right; padding-top:10px;">[[Núcleo dos Mil|Artigo completo]]</div>
| + | |
| − | |}
| + | |
Edição atual desde as 10h16min de 9 de junho de 2026
... o Sporting ao ganhar a Taça de Portugal de Andebol somou o seu 10º troféu consecutivo a nível nacional, estabelecendo um feito único nesta modalidade, suplantando o anterior recorde de nove do ABC entre 1990 e 1993, e simultaneamente conquistou a sua 5ª Taça de Portugal consecutiva, algo inédito na história do Andebol português.
Ler artigo completo