|
|
| (Há 39 revisões intermédias de 2 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | [[imagem:678f3a21-b72c-4cb6-97c5-8c15073f60de.jpg |right|180x180px]]
| |
| − | Filho de Manuel Borges, um antigo futebolista que chegou a jogar na 1ª divisão portuguesa em clubes como o D. Chaves e o Varzim, Rui Borges fez uma carreira modesta como jogador, iniciada e terminada no Mirandela, o clube da sua terra natal, mas com passagens por outras pequenas coletividades do norte do País, um percurso que teve o seu ponto mais alto no Trofense, onde apesar de jogar pouco, fez parte de um grupo que foi Campeão da 2ª Liga.
| |
| | | | |
| − | Foi também no Mirandela que começou como treinador.......
| + | [[imagem:Tomada de posse 2022.jpg |right|160x130px]] |
| | + | Estabilidade na continuidade era a grande promessa de [[Frederico Varandas]] para o quadriénio que se seguia, onde o objetivo passava essencialmente por manter o equilíbrio financeiro do Clube e aumentar a competitividade das suas equipas. |
| | | | |
| − | [[Rui Borges|Ler artigo completo]] | + | [[A Gerência 2022-2026|Ler artigo completo]] |
Edição atual desde as 01h12min de 27 de março de 2026
Estabilidade na continuidade era a grande promessa de Frederico Varandas para o quadriénio que se seguia, onde o objetivo passava essencialmente por manter o equilíbrio financeiro do Clube e aumentar a competitividade das suas equipas.
Ler artigo completo