|
|
| (Há 360 revisões intermédias de 5 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | [[Image:Jose Rocha (2).jpg|270x160px|left|190x120px]]
| |
| − | Faleceu no dia 7 de Fevereiro de 2015, com 78 anos de idade, [[José Rocha]] um dos melhores velocistas do seu tempo, que esteve presente nos Jogos Olímpicos de 1964 e que contribuiu para muitas vitórias do [[Atletismo]] do [[Sporting Clube de Portugal]].
| |
| | | | |
| | + | [[imagem:Tomada de posse 2022.jpg |right|160x130px]] |
| | + | Estabilidade na continuidade era a grande promessa de [[Frederico Varandas]] para o quadriénio que se seguia, onde o objetivo passava essencialmente por manter o equilíbrio financeiro do Clube e aumentar a competitividade das suas equipas. |
| | | | |
| − | <div style="text-align:right; padding-top:10px; width:100%;">[[José Rocha|Ler artigo completo]]</div>
| + | [[A Gerência 2022-2026|Ler artigo completo]] |
Edição atual desde as 01h12min de 27 de março de 2026
Estabilidade na continuidade era a grande promessa de Frederico Varandas para o quadriénio que se seguia, onde o objetivo passava essencialmente por manter o equilíbrio financeiro do Clube e aumentar a competitividade das suas equipas.
Ler artigo completo