Skip to main content
m (Retirei o div do Artigo completo para ser mais simples)
 
(Há 73 revisões intermédias de 3 utilizadores que não estão a ser apresentadas)
Linha 1: Linha 1:
[[Imagem:RP48.jpg|right|190x140px|link=]]  
+
 
'''Rui Patrício''' ao completar a sua 48ª internacionalização A no jogo frente à Hungria, a contar para o grupo F do [[Sporting na Selecção Nacional - Campeonato da Europa de Futebol|Europeu de 2016]], tornou-se no futebolista que mais vezes envergou a camisola de Portugal enquanto jogador do Sporting, ultrapassando Ricardo, outro guarda-redes, que liderava esse ranking desde 2007. '''''[[Rui Patrício|[Ler mais...]]]'''''
+
[[imagem:SCP - Basquetebol - Taça de Portugal 2026 - Poster.jpg|right|160x130px]]
 +
...apesar da época ainda ir a meio, ao vencer a Taça de Portugal de [[Basquetebol]], o [[Sporting]] conquista pela primeira vez na sua [[História e Factos Relevantes|História]] competições oficiais nas cinco modalidades de pavilhão numa mesma temporada?
 +
 
 +
[[Palmarés Principal|Ver estatísticas]]

Edição atual desde as 19h16min de 22 de fevereiro de 2026

SCP - Basquetebol - Taça de Portugal 2026 - Poster.jpg

...apesar da época ainda ir a meio, ao vencer a Taça de Portugal de Basquetebol, o Sporting conquista pela primeira vez na sua História competições oficiais nas cinco modalidades de pavilhão numa mesma temporada?

Ver estatísticas