|
|
| (Há 8 edições intermédias do mesmo utilizador que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | [[imagem:Supertaça andebol 25.jpg |right|160x130px]] | + | [[imagem:FMamede1.jpg|right|160x130px]] |
| − | Nesta época a Supertaça de Andebol voltou a disputar-se apenas apenas num jogo, que mais uma vez pôs frente a frente o Sporting e o FC Porto, as duas principais potências da modalidade em Portugal.
| + | Nascido em Beja, Fernando Mamede sempre foi um apaixonado pelo desporto e o seu grande sonho era ser futebolista profissional do Sporting, isto apesar de ser filho de um benfiquista, que, no entanto, nunca contrariou o sportinguismo do miúdo. |
| | | | |
| − | [[Supertaça de Andebol 2025/26 |Ler artigo completo]] | + | [[Fernando Mamede |Ler artigo completo]] |
Edição atual desde as 10h52min de 28 de janeiro de 2026
Nascido em Beja, Fernando Mamede sempre foi um apaixonado pelo desporto e o seu grande sonho era ser futebolista profissional do Sporting, isto apesar de ser filho de um benfiquista, que, no entanto, nunca contrariou o sportinguismo do miúdo.
Ler artigo completo