|
|
| (Há 504 revisões intermédias de 5 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | {| cellspacing="5" style="width: 100%; vertical-align: top; background-color: #ffffff; -moz-border-radius:10px;"
| + | [[imagem:FMamede1.jpg|right|160x130px]] |
| − | ! style="background-color: #E1EFC2; border: 1px solid #66cd00; text-align: left; padding-left: 7px; -moz-border-radius:10px;"|<div style="float:left;">[[Imagem:Icone_estrela.png|20px|Em destaque]]</div> '''ARTIGO EM DESTAQUE'''
| + | Nascido em Beja, Fernando Mamede sempre foi um apaixonado pelo desporto e o seu grande sonho era ser futebolista profissional do Sporting, isto apesar de ser filho de um benfiquista, que, no entanto, nunca contrariou o sportinguismo do miúdo. |
| − | |-
| + | |
| − | |[[Imagem:Manuel_Brito.jpg|right|150px|]]Faleceu na madrugada de 28 de Maio de 2011, vitima de morte súbita, [[Manuel Brito]] uma das maiores figuras da história do andebol leonino e português. Tinha 62 anos de idade, metade dos quais passados ao serviço do Sporting.
| + | [[Fernando Mamede |Ler artigo completo]] |
| − | <div style="text-align:right; padding-top:10px;">[[Manuel Brito|[Artigo completo]]]</div>
| + | |
| − | |}
| + | |
Edição atual desde as 10h52min de 28 de janeiro de 2026
Nascido em Beja, Fernando Mamede sempre foi um apaixonado pelo desporto e o seu grande sonho era ser futebolista profissional do Sporting, isto apesar de ser filho de um benfiquista, que, no entanto, nunca contrariou o sportinguismo do miúdo.
Ler artigo completo