|
|
| (Há 140 revisões intermédias de 4 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | [[Imagem:facebook-icon2.jpg|right|190x190px]] | + | [[imagem:Gonçalves.JPG|right|160x130px]] |
| − | 10 anos de Wiki Sporting!
| + | O pequeno Vítor só começou a andar com 5 anos de idade devido a uma doença óssea rara, mas já nessa altura dava mostras do seu caráter de lutador infatigável e depressa se tornou num rapaz tão ou mais despachado quanto os outros da sua idade. |
| | | | |
| − | A '''[[Wiki Sporting:Sobre|Wiki Sporting]]''' é um projecto voluntário levado a cabo por foristas do [http://www.forumscp.com Fórum SCP (Porta 10-A)]. A 8 de Outubro de 2008, a Wiki Sporting abriu as suas portas a todo o mundo! Em 2014, depois de passar os 10000 artigos, recebeu o [[Somos Stromps|Prémio Stromp Especial]].
| + | [[Vítor Gonçalves|Ler artigo completo]] |
| − | | + | |
| − | '''Queremos e esperamos que a Wiki Sporting sirva para difundir o Sporting Clube de Portugal pelos quatro cantos do mundo e elevar mais alto o nome do Clube!'''
| + | |
| − | | + | |
| − | ''[[Wiki Sporting:Sobre|[Ler mais...]]]''
| + | |
Edição atual desde as 17h04min de 17 de dezembro de 2025
O pequeno Vítor só começou a andar com 5 anos de idade devido a uma doença óssea rara, mas já nessa altura dava mostras do seu caráter de lutador infatigável e depressa se tornou num rapaz tão ou mais despachado quanto os outros da sua idade.
Ler artigo completo