|
|
| (Há 122 revisões intermédias de 4 utilizadores que não estão a ser apresentadas) |
| Linha 1: |
Linha 1: |
| − | [[Imagem:Brunofernandes17.jpg|right|150x150px]] | + | [[imagem:figueiredo1.jpg|right|160x130px]] |
| − | No final de Janeiro de 2020 o Sporting confirmou a saída de Bruno Fernandes para o Manchester United, que pagou um montante fixo de € 55.000.000,00, acrescido de um valor máximo variável de até € 25.000.000,00, naquela que foi a maior transferência da história do Sporting e a segunda maior de sempre no futebol português.
| + | Avançado muito combativo, forte, prático e eficaz, Ernesto Figueiredo ficou na história do Sporting como um dos seus maiores goleadores de sempre. |
| | | | |
| − | Para trás ficaram 137 jogos oficiais disputados ao serviço da equipa principal do Sporting, nos quais Bruno Fernandes marcou 64 golos, números impressionantes para um médio que ficou para a história como um dos melhores de sempre no Clube, não só pela sua qualidade indesmentível, como pelo seu profissionalismo, o seu carácter e a sua entrega exemplar dentro do campo.
| + | [[Ernesto Figueiredo|Ler artigo completo]] |
| − | [[Bruno Fernandes|Ler artigo completo]] | + | |
Edição atual desde as 09h58min de 14 de dezembro de 2025
Avançado muito combativo, forte, prático e eficaz, Ernesto Figueiredo ficou na história do Sporting como um dos seus maiores goleadores de sempre.
Ler artigo completo