Skip to main content
 
(Há 527 revisões intermédias de 5 utilizadores que não estão a ser apresentadas)
Linha 1: Linha 1:
{| cellspacing="5" style="width: 100%; vertical-align: top; background-color: #ffffff;"
+
[[imagem:figueiredo1.jpg|right|160x130px]]
! style="background-color: #E1EFC2; border: 1px solid #66cd00; text-align: left; padding-left: 7px; -moz-border-radius:10px;"|<div style="float:left;">[[Imagem:Icone_estrela.png|20px|Em destaque]]</div>&nbsp;&nbsp;'''ARTIGO EM DESTAQUE'''
+
Avançado muito combativo, forte, prático e eficaz, Ernesto Figueiredo ficou na história do Sporting como um dos seus maiores goleadores de sempre.
|-
+
 
|[[Imagem:Paulo Bento.jpg|right|150px|]] Depois de 9 anos ao serviço do Sporting, durante os quais conquistou 3 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal e 4 Supertaças, o que o tornou numa das grandes figuras da história do Sporting, [[Paulo Bento]] foi nomeado Seleccionador Nacional no dia 21 de Setembro de 2010, tendo como missão recolocar Portugal na rota do Euro 2012.
+
[[Ernesto Figueiredo|Ler artigo completo]]
<div style="text-align:right; padding-top:10px;">[[Paulo Bento|[Artigo completo]]]</div>
+
|}
+

Edição atual desde as 09h58min de 14 de dezembro de 2025

Figueiredo1.jpg

Avançado muito combativo, forte, prático e eficaz, Ernesto Figueiredo ficou na história do Sporting como um dos seus maiores goleadores de sempre.

Ler artigo completo