|
|
| Linha 12: |
Linha 12: |
| | |data =25 de Fevereiro de 2017 - 16H45 | | |data =25 de Fevereiro de 2017 - 16H45 |
| | |competicao =Taça da Liga | | |competicao =Taça da Liga |
| − | |jornada =Meia-Final | + | |jornada =Meia Final |
| | |pavilhao =Multiusos de Gondomar | | |pavilhao =Multiusos de Gondomar |
| | |publico = | | |publico = |
Revisão das 11h26min de 28 de outubro de 2025
|
|
Época Futsal 2016/17
|
|
Competição:
|
Taça da Liga
|
Pavilhão:
|
Multiusos de Gondomar
|
| |
Jornada: |
Meia Final |
Público: |
|
| |
Data: |
25 de Fevereiro de 2017 - 16H45 |
Árbitros: |
Nuno Bogalho (Coimbra) e José Silveira (Angra do Heroísmo)
|
|
História do jogo
O Sporting detentor do troféu era o favorito à vitória na partida, apesar de ter pela frente o então terceiro classificado na fase regular do campeonato.
Neste jogo os Leões fizeram da elevada intensidade, da velocidade nas transições e da eficácia nas bolas paradas as suas principais armas.
O favoritismo leonino foi-se tornando mais evidente consoante os golos foram surgindo, apesar da excelente réplica dada pela belíssima equipa do Modicus que vendeu cara a derrota.
Destaques da partida para aquele que seria considerado o melhor golo da final oito, o míssil teleguiado de Léo aos 25 minutos de jogo e para o aniversariante André Sousa, autor de uma soberba exibição que no final acabou coroada com um golo.
Ao intervalo 2-1
Vídeos do jogo
Imagens do jogo