|
|
| Linha 20: |
Linha 20: |
| | ||||||||||| | | ||||||||||| |
| | |- | | |- |
| − | |Total épocas: 1||1 Campeonato Nacional<br>Campeonato Nacional<br>1 Taça de Portugal<br>1 Supertaça||CN:3<br>TP:1<br>ST:1<br>UFC:1||-||6||0 | + | |Total épocas: 1||1 Campeonato Nacional<br>1 Taça de Portugal<br>1 Supertaça||CN:3<br>TP:1<br>ST:1<br>UFC:1||-||6||0 |
| | |- | | |- |
| | |} | | |} |
| | + | |
| | Produto da formação do futsal do [[Sporting Clube de Portugal]], Bruno Mayor fez a sua estreia na equipa principal dos Leões na época [[Futsal 2021/22|2021/22]] em jogo referente à 2ª jornada da Ronda de Elite da Liga dos Campeões, tendo então apenas 17 anos. | | Produto da formação do futsal do [[Sporting Clube de Portugal]], Bruno Mayor fez a sua estreia na equipa principal dos Leões na época [[Futsal 2021/22|2021/22]] em jogo referente à 2ª jornada da Ronda de Elite da Liga dos Campeões, tendo então apenas 17 anos. |
| | | | |
Revisão das 10h27min de 26 de junho de 2022
| |
Dados de Bruno Maior |
|
| Nome |
Bruno Miguel de Melo Souto Mayor
|
| Nascimento |
sexta-feira, 23 de Janeiro de 20042004-01-23
|
| Naturalidade |
Póvoa de Santa Iria - Portugal
|
| Posição |
Jogador de Futsal - Universal
|
| Épocas
|
Títulos
|
Jogos
|
Golos
|
Total Jogos
|
Total Golos
|
| 2021/22 |
Campeonato Nacional Taça de Portugal Supertaça |
CN:3 TP:1 ST:1 UFC:1 |
- |
6 |
0
|
|
|
|
|
|
|
| Total épocas: 1 |
1 Campeonato Nacional 1 Taça de Portugal 1 Supertaça |
CN:3 TP:1 ST:1 UFC:1 |
- |
6 |
0
|
Produto da formação do futsal do Sporting Clube de Portugal, Bruno Mayor fez a sua estreia na equipa principal dos Leões na época 2021/22 em jogo referente à 2ª jornada da Ronda de Elite da Liga dos Campeões, tendo então apenas 17 anos.
Numa temporada ao serviço do Sporting Clube de Portugal já conquistou 1 Campeonato Nacional, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.