|
|
| Linha 10: |
Linha 10: |
| | __NOTOC__ | | __NOTOC__ |
| | A época começou com a disputa do Torneio de Encerramento relativo ao ano de 1959, tendo a equipa leonina ficado em quarto lugar. | | A época começou com a disputa do Torneio de Encerramento relativo ao ano de 1959, tendo a equipa leonina ficado em quarto lugar. |
| | + | |
| | + | Nesta época um destaque especial para o Professor [[Moniz Pereira]] que passou a desempenhar as funções de seleccionador nacional. |
| | | | |
| | ===Plantel=== | | ===Plantel=== |
Revisão das 16h03min de 28 de junho de 2014
Este artigo encontra-se em construção ou reformulação.Pode ajudar a Wiki Sporting expandindo-o você mesmo ou entrando em contacto com a administração.
Resumo
A época começou com a disputa do Torneio de Encerramento relativo ao ano de 1959, tendo a equipa leonina ficado em quarto lugar.
Nesta época um destaque especial para o Professor Moniz Pereira que passou a desempenhar as funções de seleccionador nacional.
Plantel
| Jogador
|
Obs.
|
Jogador
|
Obs.
|
| Xara Brasil |
|
José Machado |
|
| José Costa e Silva |
|
Plácido Martins |
|
| António Costa |
|
Luís Marques Pereira |
|
| José Luís Vaz |
|
Campeonato Nacional
| Data
|
Jornada
|
Jogo
|
Resultado
|
Ficha de jogo
|
| ??-??-1960 |
1ª Jornada |
???? – ???? |
?? – ?? |
|
Campeonato de Lisboa
| Data
|
Jornada
|
Jogo
|
Resultado
|
Ficha de jogo
|
| ??-??-1960 |
1ª Jornada |
???? – ???? |
?? – ?? |
|
Jogos Particulares
| Data
|
Jornada
|
Jogo
|
Resultado
|
Ficha de jogo
|
| 13-10-1959 |
T. Encerramento |
SPORTING – SL Benfica |
?? – ?? |
|
| 17-10-1959 |
T. Encerramento |
SPORTING – L.A.G. |
3 – 1 |
|
Links
- Regressar à página principal do Voleibol